Featured Video

20 julho 2011

Formas de destruir um computador e como não chegar a esse ponto

A melhor maneira de fazer um bom trabalho é conseguir se organizar e realizar todas as tarefas no momento combinado. Porém, quem disse que isso é possível? Alguma coisa (geralmente computadores) ou alguém sempre acaba fazendo de tudo para atrapalhar esse cronograma.

Quando esses probleminhas acontecem, a primeira reação da maioria das pessoas é sentir raiva e perder a paciência. Contudo, alguns nervosinhos acabam exagerando e destruindo as máquinas em que trabalham, deixando todos ao redor assustados. Quando isso acontece no ambiente de trabalho, acabam, inclusive, demitidos.

Pode até parecer loucura, mas essas reações são mais do que comuns, como podemos ver nessa compilação de videos. O “Office Stress and Computer Rage Best Compilation”, que é um sucesso no Youtube, mostra pessoas que destruíram o ambiente de trabalho em um desses momentos de raiva.

Por acaso, de alguma forma, você se identificou com esse vídeo? O seu computador tem estressado você de tanta lendidão no carregamento e pela falta de espaço no HD? Então dê uma olhada nas dicas abaixo e melhore o desempenho do seu PC - antes que você chegue ao ponto de surtar como as pessoas acima:

Limpar o registro do Windows: Uma maneira de devolver o desempenho perdido é corrigindo as falhas de entradas de registro. O software RegistryBooster faz essa tarefa com louvor.
Ameaças virtuais

Limpeza de vírus: Os vírus de computador também são responsáveis por ocupar desnecessariamente a memória. Por isso é importante se ver livre deles. Uma solução que você pode fazer é adotar um programa de antivírus, como o Avira.
Memória RAM

Programas consumindo muita memória: Procure saber quais aplicativos estão ocupando muita memória no seu computador (clique no relógio do Windows e abra o Gerenciador de Tarefas. Na aba Processos, identifique-os). Depois, procure alternativas (ou então, como no caso dos navegadores, use menos abas)
Até o Menu Iniciar tem a aparência modificada

Controle os programas que carregam na Inicialização: Muitos programas são configurados para carregar automaticamente durante a inicialização, como o MSN. Mas você usa ele sempre? Baixe o AutoRuns e tire alguns programas dessa listinha.
Cloud Computing

Adote a nuvem: Você ainda baixa seus e-mail usando o Outlook? Guarda suas fotos e músicas em pastas? Libere espaço no seu computador adotando o Gmail. Optando por ouvir músicas no YouTube e guarde suas fotos no Flickr ou Picasa. Ou então grave tudo em CDs, DVDs ou HDs externos. Mas libere espaço no seu HD

Ainda que algumas das cenas não tenham a veracidade garantida, não deixa de ser engraçado ver alguém destruindo os computadores, assustando os colegas de trabalho e relaxando após tudo isso. Você já pensou em fazer isso ou já liberou a raiva dessa maneira?






[FONTE: Techtudo]

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More