Featured Video

19 junho 2011

Foto de casal flagrado se beijando em meio a confrontos causa frisson

A foto de um casal se beijando em meio a um distúrbio envolvendo policiais e torcedores em Vancouver, no Canadá, na última quarta-feira (15), ganhou repercussão global em meios de comunicação e redes sociais, alçando os protagonistas da cena inusitada ao posto de celebridades instantâneas.

Alexandra Thomas, ex-estudante da Universidade de Guelph em Ontário, e o australiano Scott Jones, morador de Perth foram flagrados pelo fotógrafo Rich Lam, da agência Getty. A imagem mostra um contraste tão surpreendente entre a violência do confronto entre torcedores e policiais da tropa de choque e a intimidade do beijo do casal, que muitos suspeitaram que tivesse sido montada.

Procurados por canais de televisão e sites, o casal tem se mantido recluso. Em sua única e breve entrevista, Alexandra disse que inicialmente não acreditou que seria ela e Scott na foto. Jones foi reconhecido por seu pai, Bret, e explicou que tentava consolar a amiga, que chorava inconsolável, depois de ter sido empurrada por policiais no confronto.

"Scott estava deitado junto dela e só tentava consolá-la e, ao fazê-lo, a beijou na boca para acalmá-la, dizendo que tudo ia ficar bem", contou o pai do jovem. Segundo ele, o casal, que havia assistido à partida de hóquei que o Vancouver perdeu, ficou preso em meio aos manifestantes e a polícia.

Rich Lam , o fotógrafo, disse ao jornal The Vancouver Sun que na hora em que capturou a imagem não havia percebido que as duas pessoas deitadas no chão estavam se beijando. “Eu pensei que eles haviam se machucado”, afirmou.

[FONTE: Revista Veja]

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More