Featured Video

03 junho 2011

Dízimo agora é no débito automático. Aleluia irmão!!!

Não é por falta de criatividade que as igrejas deixarão de arrecadar dinheiro dos seus fiéis. Maior exemplo de inovação é o missionário R.R.Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, que acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo, por meio de débito automático em conta-corrente.

Segundo Soares divulgou em seu programa na Band, o membro da igreja poderá fazer suas doações mensalmente de forma mais prática. Para isso o fiel deve preencher um cadastro nos sites da igreja e passar seus dados bancários.

É o doador, afirma Soares, quem decide quanto quer doar. Quem se cadastrar, diz ele, ganha "um brinde de Jesus", sem dizer o que é.

O missionário garante ainda que, se por acaso o doador não tiver saldo num determinado mês para dar o dízimo automático, ele não será debitado e "o fiel não será incluído no SPC ou no Serasa". A doação mensal voltará a ser debitada no mês seguinte, sem acumular a que não foi paga.

Para criar o "dízimo em conta corrente", a Igreja Internacional da Graça firmou parceria com Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.

"Heaven Card"

Além do dízimo automático, o pastor R.R.Soares também lançou o cartão de crédito da Igreja Internacional da Graça de Deus. Entre outras vantagens, o cartão permite pagar as compras "em até 40 dias, financiar no crédito rotativo e fazer saques de emergência no Brasil e exterior".

Segundo a igreja, o cartão "é mais uma forma de você contribuir com as ações e obras sociais da igreja". Além da Internacional da Graça, a Universal e a Mundial também aceitam o pagamento de dízimos e doações por meio de cartão de crédito e débito. As operações são legais.

Romildo Ribeiro Soares, 64, é cunhado de Edir Macedo (casado com a irmã de Macedo, Maria Magdalena) e co-fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Deixou o parente por suposta divergência no final dos anos 70 e criou sua própria igreja em 1980.

Sua igreja tem negócios com várias emissoras, de quem compra horários, e também é proprietária de uma operadora de TV paga, cujos pacotes não oferecem nenhum canal que exiba cenas de violência, erotismo ou tenha linguajar chulo.

**************************
Percebe-se que RR Soares aprendeu muito bem com o seu cunhadinho.
Mas é isso mesmo. Enquanto houver um bobo no mundo, os espertos continuarão sorrindo.
E ainda chamam a isso tudo de "Igreja de Deus". Fala sério, né?

23 comentários:

O povo tem que se fuder mesmo

Palhaçada! É muito melhor o crente sair na rua com o bolso cheio de dinheiro para facilitar a vida dos ladrões, drogados e ateus safados.

hahahahahaha. Que absudo!Passou dos limetes!!!

logo vao aceitar Google Wallet tambem!

Eu sou o SEU PASTOR e nada ME FALTARÁ...

igreja é outra coisa. ñ isso.

...cercam-se de mestres segundo sua propria cobiça!!!

certamente estão entregues Àquele que julga retamente!!! e o Grande Dia vai chegar...

É simples de resolver isso já que o dizimo é obrigatorio vamos escolher uma familia pobre e doar todo mês o dizimo axo que Deus ficara mais feliz ja que tambem as igrejas vivem de doações e trabalho voluntario

Será que já aceitam também PayPal?!?!

põrra do que reclamar afinal os políticos deste país não fazem o mesmo e nos dão exatamente o que nos dão os religiosos....NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Continuem indo a igrejas,SEUS OTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIOS.

as pessoas sao mto burras tem ke se fuder msmo ta na cara ke eles roubam porra
#CRENTE TROUXA

Religião S/A.
Religião virou negócio. Se existisse um deus, faria justiça, mas como não existe, os espertos se aproveitam dos ignorantes.

Ateus não são safados, pois um ateu não precisa de dinheiro, não funda seitas para roubar, nem tenta lhe iludir com mentiras, como as religiões fazem.
Se existisse um deus, ele faria algo contra quem usa a sua "palavra" para roubar. Mas nada acontece com esse povo... ou deus é um ladrão como esses pastores ou não existe mesmo.
De qualquer forma, religião virou comércio, e só os ignorantes caem nas garras desse povo bandido.

Idiotas, vcs gastam seu misero dinheirinho com tantas coisas supérfulas, pq não ajudar a obra do senhor para q todos saibam q Ele esta voltando.

Mais bonito ainda é ver nego hipócrita criticando pastor e defendendo o cristianismo.

Sendo há muito tempo a emissora de televisão "Canção Nova" ja utiliza este exato sistema de débito automático...

Acreditar em uma mentira de 2000 anos é pedir ser chamado de "macaco" na boa.

Pegenas Igrejas Grandes Negócios galera, passou da hora da galera sair do casulo e viver a vida como se deve.

Pastores safados,exploram o povo leigo e ignorante,se aproveitando da sua fé.

Esse brinde é a revista, lógico que ele já disse isso... E isso não é novidade,faz tempo que ele diz isso... Se o pastor não pedir o dizimo com vai fazer para expandir o ministério, pagar as dispesas da igreja?
TENSO,

O POVO TEM QUE TOMAR NO CU E FALAR QUE ESTA GOSTOSO,VAI LA TROUXA DEIXAR SEU PAGAMENTO PARA ELES E DEIXA SEU FILHOS QURENDO AS COISA.

MARCELO NOVA E RAUL SEIXAS FALAVAM ISSO
"PASTOR JOÃO E A IGERJA INVISIVEL"
CD A PAMELA DO DIADO.

Todo mundo $abe que o Mi$$ionário RR $oares é um homem de Deu$ e e$tá aqui ne$te mundo a $erviço do dinhei.... op$.. de Deu$

o povo tem que tomar no meio do cu

Eu tenho nojo destes pastores. Impressionante como esta gente prospera e ainda consegue reunir súditos e adoradores de homens. Será que aqueles que dão ouvidos a estes falsos profetas são muito melhores do que eles ? Afinal de contas quem vai atrás destes homens provavelmente não está procurando o evangelho de cruz, mas o evangelho facil que promete bençãos financeiras, bençãos materiais, curas e toda a sorte de desejos egosístas e mesquinhos. Ora, Jesus foi bem claro: "...a verdadeira religião é visitar órfãos e viúvas." Ou seja, a verdadeira religião é assistir ao mais necessitado. Tantas bobagens Gospel, tanto bater de palmas, tanta gritaria e tanta indiferença como o sofrimento alheio destes seguidores de homens. Estes certamente serão aqueles que ouvirão de Jesus: "...tive fome e não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber...apartai-vos de mim malditos e ide para o fogo do inferno."

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More