Featured Video

26 maio 2011

Criador do Facebook, Zuckerberg só come animais que ele mesmo mata

O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, tem mania de impor desafios anuais a si mesmo. Em 2009 se obrigou a usar gravatas todos os dias. No ano passado se dedicou a estudar chinês, todos os dias. Neste ano tem um novo propósito: comer apenas animais que ele mesmo mate. Conforme postou em sua página no Facebook, a decisão é uma maneira de mostrar respeito aos animais que servem de alimento aos seres humanos…

Ele mata os animais sob orientação de uma chef amiga, Jesse Cool, do Fea Street Café, de Palo Alto, na Califórnia. Manda o animal para um açougueiro em Santa Cruz, que prepara os cortes. Zuckerberg e a namorada, Priscilla, aproveitam todas as partes do animal. As receitas têm sido postadas no Facebook dele. A reportagem saiu no CNN Money.

[FONTE: Estadão]

19 comentários:

interessante! também gostaria de fazer isso...
msss não osu bilionário

Pacto com o diabo! Detected (isso explica o poder e a dinheirama)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Bundão!
Só poderia ser coisa de americano!Que adora matar!
tá com o c* cheio grana e não tem mais o que fazer na vida.
O próximo passo é dar o fiofó.
Depois zoofilia...
Pedofilia...
Coprofilia...(comer coco)
Necrofilia....(sexo com cadaver)
Papai do Céu que é bom nada!

Desconfiem das pessoas com Berg no nome!!
Sionistas

Concordo com ele, se metade das pessoas que comem carne se vissem na mesma obrigação que ele deixariam de consumí-la. O povo come pois não são eles que matam , limpam e tiram suas víceras.
Bundão é quem se esconde atrás de um tal "livrinho" para alienados ou se faz de boa pessoa por mencionar amigos invisíveis. Fácil para as pessoas criticarem, difícil é alcançá-las e fazerem igual.

Ele tem q encontrar um desafio. E eu que moro no brasil, tenho que levantar cedo todo dia , pegar um transporte público de ma qualidade, correr risco de morte na rua porque nao tem seguranca, ganhar um salario de merda que mal da pra se alimentar vendo nossos politicos cada vez mais rico e o povo mais burro e ainda tentar sorrir.

Quero ver ele passar por esse desafio.

Legal a iniciativa dele! Falando serio... vou colocar na minha lista de "o que fazer quando não ter onde gastar dinheiro!" ;D

"Desconfiem das pessoas com Berg no nome!!
Sionistas"

Verdade. Morte aos sionistas!

Quem devia ter vergonha são vocês, galerinha crítica dos comentários. Vocês pagam os outros pra matar e nem sabem como matam. Além do mais, rebanhos poluem mais que todos os carros e fábricas do mundo.
Certíssimo o cara do facebook

Taí uma ótima atitude. Saber dar o valor ao animal que perde a vida para alimentar o ser humano.

pro (demente) q falou ali em zoofilia, pedofilia e etc...
larga mao de ser otario... vc nao come carne? entao mata tbm... vc so come vegetais? entao mata tbm, mata plantas, mata biomas inteiro nas plantaçoes que suprem tua alimentaçao.

o cara d ofacebook pelo menos nao é hipocrita, vai la e mata oque come... nao fica fingindo que bife da em prateleira de supermercado.

e nao é coisa de milionario, é caça amadora. (nao é esporte, faz parte das tradiçoes humanas desd os primordias da especie)

rsssssss.. bom aposto que msmo os opositores a este comentario ,diga se de passagem + uma jeito de atenção explicita...embora uns concordem outros não!!!, devemos respeitar a individualiade do mesmo, pois se não estaremos sendo iguais aos que reprimem qualquer manifestação seja ela qual for... não temos que tirar direitos licitos e tamben não sou favoravel ao modo que ele se expressa.. mas enfim temos que respeitar.. eu aposto meus mizeros centavos que todos aki sem destinçoes usam a rede social que ele criou DISSO EU SEI!

Que viadinh* de uma figa daki apouco ele vai querer fazer uma terapia...
Orinoterapia só pode o cara tem din din para cacete e faz isso então que ele se fuck you

Estas pessoas que criticam o criador do facebook, são uns bandos de invejosos só por que ele conseguiu atingir a meta que ele queria.

Eu tenho 26 anos, nao fiz curso nenhum e hoje sou programador e supervisor do setor de softwares numa empresa.

Sucesso e boa sorte a todos!

pow JHONE fala merda nao qm usa isso ae eh muleke isso eh perca de tempo na vida de um homem rapaz tu acha msm q vou perder tempo com essas besteira nao eh a toa q brasieliro nunca vai p frente msm a nao ser politico jogador de futebol ou traficante vcs fica perdendo tempo em orkut msn e facebook enquanto isso estou aki soh estudando e ganhando minha verba kkkkk

Cambada de invejosos!!!

Beja imirim

Esse ai que escreveu que ter BERG no nome não é bom, é um desequilibrado e IN-VE-JO-SO.Os judeus são o povo escolhido de Deus, e tem o maior QI do mundo, prá se conhecimento.Leia um pouco mais sobre as raças e povos, prá não ficar "atirando" a esmo!!!
Outra coisa, quem escreve com nome de ANONIMO, é COVARDE E MEDROSO, o meu nome vai logo abaixo com e-mail.

Escreveu : beja imirim
sikeyra55@gmail.com

Cade minha opinião? Vcs publicam coisas de antisionistas e não publicam uma resposta para o mesmo pq?

beja imirim

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More