Featured Video

25 abril 2011

ANJOS MASSAGEADORES... Pronto! Agora acho que não falta mais nada

Tem um ditado popular que diz o seguinte: "Quanto mais rezo, mais assombração me aparece." Permita-me alterá-lo um pouco para: "Quanto mais acredito que a loucura chegou ao seu limite, mais uma insanidade me aparece."

Já tem um tempo que não falo das insanidades que impregnam nos meios religiosos, até porque se eu fosse ficar falando nisso, não falaria em mais nada. Essa moçada utiliza o Evangelho apenas para servir como um avalista, pois não há senso do ridículo e acho incrível a quantidade de gente que ouve esse povo e ainda os seguem.

Recebi o vídeo abaixo e não pude deixar de comentar, pois acho que até as pedras falariam se eu e muitos outros não comentassem.

Na "visão" da pessoa que está falando aí (nem quero saber quem é), ela diz que há anjos massageadores... (Como é que é?) É isso mesmo! Anjos massageadores liberados por Deus para massagearem as costas da menina-do-leão-de-quatro (lembra?), a sra. Ana Paula Valadão... Mas há tantos destes anjos no céu, que Deus liberou para massagearem as costas da família Valadão inteira e até de determinados pastores.

E a gente ainda ouve um monte de gente dizendo: "Aleluia!"

Isso me faz lembrar uma passagem na Bíblia que diz: "Meu povo peca por falta de conhecimento."

E, diga-se de passagem, conhecimento é algo que ninguém quer buscar, mas quer receber prontinho da boca de alguém. É por isso que cada dia que passa, mais imbecilidades como esta aí surgem.

Recebi um outro vídeo também do mesmo congresso mas nem vou me dar o trabalho de publicar e comentar. Afinal é a mesma histórinha repetida de tempos e tempos atrás. Trazem um pastor de fora do Brasil (preferencialmente dos Estados Unidos), o cara sopra e a pessoa cai. Aí um bando de gente grita "Aleluia!", acreditando que isso seja obra de Deus.

Talvez esta platéia não saiba, mas o Espírito Santo de Deus não é usado para realizar espetáculo. De Deus não se zomba já diz a Bíblia.

Mas no mundo perfeito dos evangélicos, hipnose é ação do Espírito Santo.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More