Featured Video

09 outubro 2010

SERRA OU DILMA?

Vivemos um momento extremamente delicado no meio político onde a ética está cada vez mais enfraquecida e onde os valores humanos estão, cada vez mais, sendo colocados de lado.

A Dilma Rousseff é igual aqueles caras que querem entrar em algum lugar dando carteirada: "Aí... o Lula me escolheu, viu?" "Aí... sou a protegida do Lula, ok?"

Até o PMDB (a grande meretriz de Brasília), reclamou da presunção dos PTralhas, evidenciada mais ainda com a tristeza nas caras de quem acredita fielmente que podem manipular o povo brasileiro.

Somos um povo pacífico, mas não podemos nunca nos esquecer da ditadura militar, da falta de liberdade religiosa e de imprensa e de tantos outros males que nos assolou.

Sinceramente, não dá pra dar crédito em alguém que quer entrar na Presidência do Brasil dando "carteirada".

Podemos não ter muita opção para escolher um presidente, mas temos a opção clara de quem, de fato, não tem capacidade para assumir um cargo tão importante.

Lula confiou em Pallocci, José Dirceu, José Genoíno, Gilberto Carvalho e tantos outros que decepcionaram. O que nos levaria a acreditar que a simples indicação de Lula à Dilma é o suficiente para acreditarmos que ela tem capacidade suficiente para dirigir o Brasil?

Caros leitores, nunca estabeleci o muro como minha moradia, ainda que fosse provisória.

Sinceramente, gostaria de ter visto nestas eleições o, agora eleito senador por Minas Gerais, o sr. Aécio Neves como candidato a presidente. Infelizmente, a escolha do PSDB foi a da mesmice. Paciência. 

Mas entre o antiquado José Serra e a guerrilheira-extreme-makeover Dilma Roussef, ficarei com o antiquado que, pelo menos, tem capacidade técnica e trajetória política.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More