Featured Video

04 outubro 2010

SEGUNDO TURNO: O Brasil ainda pertence ao Brasil


Marina Silva não vai para o Segundo Turno nas eleições presidenciais deste ano, mas sem dúvida, ela é a grande responsável pela ida de José Serra para lá.

Em uma eleição em que a presunção de um presidente e a altivez de sua candidata marcaram discursos, o povo brasileiro demonstrou que ainda há alguma consciência perdida em meio aos milhões de eleitores que foram as urnas neste 03 de outubro.

O Brasil merecia este Segundo Turno e cada um de nós poderemos pensar e repensar no momento político atual que vivemos e decidir, de fato, o que pode ser melhor para o país.

Sou e serei sempre contra qualquer tipo de alienação e a maior prova de que uma democracia é de fato uma democracia, é quando ouvimos a voz do povo ecoar mais alto do que qualquer mecanismo de manipulação, do que qualquer utilização da máquina do Estado para favorecer algum candidato e quando o apadrinhamento baseado em uma eventual aceitação popular é sufocado pela liberdade de pensar e agir, de assumir as consequências oriundas das nossas decisões.

Espero que até o dia 31 de outubro cada brasileiro possa se libertar a cada dia mais e votar, de fato, com consciência.

Nossa liberdade de expressão é inegociável!

Riva Moutinho

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More