Featured Video

30 setembro 2010

Edir Macedo divulga carta em apoio a candidatura de Dilma


Política e religião não deveriam se misturar, no entanto, como ambas tem os mesmos objetivos comuns: dominar as massas e ganhar dinheiro, não é de se estranhar como ambos os seguimentos estão ligados no Brasil.

Na campanha presidencial passada o pastor Silas Malafaia apareceu em vídeo dizendo que Lula era o cara. Hoje, o mesmo Malafaia não apoia Dilma. Apoiava Marina, mas depois que a verdinha disse no debate da Record que faria plebiscito para legalização do aborto e da maconha, sua santidade Malafaia decidiu apoiar José Serra.

Edir Macedo foi mais longe, depois de chamar no passado Lula de diabo e coisas parecidas, o apoiou nas últimas eleições e, nesta, saiu em defesa da candidata-maquiada Dilma Roussef. Mas o apoio incondicional do Bispo ao Lula faz sentido, afinal de contas foi Lula e seu ministro-marionete Hélio Costa (candidato ao governo de Minas) que colocaram no ar, em TV aberta, a inconstitucional Record News.

Em Minas, o Jornal Hoje em Dia de propriedade do sr. Edir Macedo, se esforça para não publicar reportagens que possam denegrir a imagem da candidata (que também não sabe de nada do que acontece sob sua gestão na Casa Civil).

Então é isso. O circo está montado. Lula desmontou a oposição, comprou os movimentos sindicais e estudantis, comprou as igrejas com maior número de fiéis e que caminham cegamente orientadas por seus líderes e utiliza todo o aparato do Governo a favor de sua candidata.

Agora basta saber se os brasileiros vão aceitar assistir a este espetáculo de horror por mais 4 anos, e é o resultado das urnas no dia 03 de outubro que mostrará o tamanho do aval que AlibaLula e sua turma possuem.

O Brasil não merece esta deturpação de valores e nenhum ser-humano merece possuir uma mente alienada.

Que neste domingo cada um de nós possa ir as urnas e votar não nos indicados por padrinhos políticos, mas naqueles candidatos que, de fato, demonstram capacidade para desenvolver o Brasil e combater, de verdade, a corrupção que assolou o país nestes últimos 8 anos.

Nós merecemos um Segundo Turno e temos o direito de conseguirmos isso.

Pense nisto!

Riva Moutinho

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More