Featured Video

11 janeiro 2010

"LULA, O FILHO DO BRASIL"

A gente vê tanta coisa acontecendo por este Brasil afora que algumas coisas já não deveriam causar qualquer tipo de sentimento, no entanto, é extremamente importante ao ser-humano que ele não perca a sensibilidade das coisas e a capacidade de se indignar.

É diante de tal pensamento, que gostaria de me indignar e ao mesmo tempo lamentar que vivamos numa época de tamanha alienação política e intelectual.

Não vou falar do Fábio Barreto por respeito, uma vez que o mesmo se encontra internado dado ao grave acidente automobilístico que lhe aconteceu. No entanto, o lançamento de "Lula, o Filho do Brasil" em pleno ano eleitoral e no qual a sra. Dilma vem sendo carregada a reboque no carisma do Lula é, no mínimo, imprudente. Mas, por aqui, a cada tempo que passa aprendemos a nos emburrecer. Sinceramente, não acreditava que tínhamos uma capacidade tal peculiar e de realizá-la com tanta maestria.

Fazer o que, né?

Gente, Propaganda Eleitoral passa gratuitamente na TV, mas se quiserem pagar por ela é só irem ao cinema mais próximo da sua casa.


Riva Moutinho - 11/01/2010

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More