Featured Video

Visão Mundial

Somos uma organização não governamental cristã, brasileira, de desenvolvimento, promoção de justiça e assistência, que, combatendo as causas da pobreza, trabalha com crianças, famílias e comunidades.

Wikileaks

Somos uma organização sem fins lucrativos dedicada a trazer informações importantes para o público.

Greenpeace

Somos uma organização global e independente que atua para defender o ambiente e promover a paz, inspirando as pessoas a mudarem atitudes e comportamentos.

Associação de Assistência à Criança Deficiente

Somos uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há 60 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física.

Médicos Sem Fronteiras

Médicos Sem Fronteiras é uma organização médico-humanitária internacional, independente e comprometida em levar ajuda às pessoas que mais precisam.

11 janeiro 2010

"LULA, O FILHO DO BRASIL"

A gente vê tanta coisa acontecendo por este Brasil afora que algumas coisas já não deveriam causar qualquer tipo de sentimento, no entanto, é extremamente importante ao ser-humano que ele não perca a sensibilidade das coisas e a capacidade de se indignar.

É diante de tal pensamento, que gostaria de me indignar e ao mesmo tempo lamentar que vivamos numa época de tamanha alienação política e intelectual.

Não vou falar do Fábio Barreto por respeito, uma vez que o mesmo se encontra internado dado ao grave acidente automobilístico que lhe aconteceu. No entanto, o lançamento de "Lula, o Filho do Brasil" em pleno ano eleitoral e no qual a sra. Dilma vem sendo carregada a reboque no carisma do Lula é, no mínimo, imprudente. Mas, por aqui, a cada tempo que passa aprendemos a nos emburrecer. Sinceramente, não acreditava que tínhamos uma capacidade tal peculiar e de realizá-la com tanta maestria.

Fazer o que, né?

Gente, Propaganda Eleitoral passa gratuitamente na TV, mas se quiserem pagar por ela é só irem ao cinema mais próximo da sua casa.


Riva Moutinho - 11/01/2010

05 janeiro 2010

DONOS DO CÉU

por Riva Moutinho


Quem vocês pensam que são pra dizerem tudo o que precisamos ser?
Quem vocês pensam que são pra julgarem o que sequer conseguem entender?
Não me venham com olhares tortos.
Seus preconceitos cegaram suas almas.

Já estou cheio de suas vozes.
Já estou cheio de sentir vazio por vocês.
A moral é maldade. Vejam nossa realidade.
Dão aos outros um fardo impossível de carregar.

Roupas cheia de ouros e pedras preciosas compradas com o apoio dos Nazistas
Pedófilos acobertados enquanto silenciam as vítimas com dinheiro.
Jatinhos comprados com unção milagrosa vendida na TV.
Mansões erguidas com a fé de um povo que se deixa enganar.

Veja a verdade, mas propague a mentira
Eles já têm o seu sangue, agora possuem sua alma.
Uma igreja pra erguer, um homem para beatificar
Me diga se não são estes os donos do Céu?

Juízes de Deus,
Enquanto pedimos clemência no banco dos réus.
O pecado está por todos os lados
Menos em suas carteiras e contas bancárias.

Vocês são uns hipócritas!!!
Eu vejo vocês e sinto nojo.
Algum dia vocês vão se ferrar.
Mas isto é apenas uma constatação.

Cordeiro de Deus... Dá-nos a Paz!

BH 03/01/2010

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More