Featured Video

29 junho 2009

“NAZARÉ”, “JERUSALÉM”, “SAMARIA”...

por Riva Moutinho

Quando tinha 11 anos de idade minha mãe me levou para uma igreja Quadrangular onde não suportava ficar, e por isto fui transferido para uma igreja Batista também próxima a casa onde morávamos. Lá permaneci até entre os meus 16 e 17 anos.

Minha saída foi provocada por uma série de acontecimentos, tanto externos onde pude ver de perto as armações da cúpula da igreja, buscando destituir o Pr. Isaías (este é um dos poucos que reconheço como pastor atualmente), bem como a proteção que se dava aos que detinham uma condição financeira melhor e que, assim, possuíam alguma função na diretoria da igreja. E por questões internas minhas mesmo tanto de interpretação a cerca do que lia no Evangelho como as questões que me envolviam como ser humano mesmo. Desde que me entendo por gente sempre busquei ter uma mente independente, de maneira que as decisões que eu tomo sejam absolutamente minhas e não influenciadas por alguém.

continue lendo: CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More