Featured Video

30 abril 2009

Atropelamento que matou 4 pode ter sido atentado contra a família real da Holanda


FONTE: Globo.com

Um carro atropelou nesta quinta-feira (30) um grupo de pessoas que esperava, na localidade holandesa de Apeldoorn, pela passagem da família real durante um desfile por ocasião da celebração do Dia da Rainha no país. Quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas.

O incidente aconteceu no momento em que o veículo da família real passava pelo lugar. Naquele momento, um carro preto veio de um cruzamento, em alta velocidade, e atropelou parte do público que presenciava o desfile, e acabou batendo contra uma coluna de pedra.

O motorista do carro, que também ficou ferido, está retido pela polícia. A procuradoria acredita que tenha sido um atentado, e o caso vai ser investigado, segundo um porta-voz.

A princesa Maxima, esposa do herdeiro Willem-Alexander, olhou com expressão de horror.

O governo cancelou as atividades do feriado anual quando os cidadãos abandonaram as ruas da cidade e canais para beber, comer, comprar e vender pertences usados.

O veículo da família real foi imediatamente ao próximo Palacio de Het Loo, de onde foi dada ordem de cancelar todos os atos festivos nos quais a família real participaria hoje. A Rainha Beatrix e familiares não ficaram feridos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More