Featured Video

01 dezembro 2008

"Barrichello reclama quando perde e quando ganha", diz Schumacher


FONTE: Folha online

Criticado pelo ex-companheiro de Ferrari na F-1, o heptacampeão Michael Schumacher rebateu o brasileiro Rubens Barrichello após o Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart realizada ontem no kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis.

Barrichello, que venceu o Desafio, fez críticas às atitudes do alemão durante a disputa. "O Schumacher parecia que estava em tempo de guerra. Nem parece que ele [Schumacher] está no Brasil, e pode ficar ruim. Mas já me acalmei", disse o brasileiro à TV Globo, após conquistar a vitória.

"O Barrichello é assim mesmo: reclama quando perde e reclama quando ganha", rebateu Schumacher, campeão do Desafio das Estrelas em 2007.

Na primeira prova, Schumacher rodou e Barrichello, que estava atrás do alemão, colidiu com o piloto. Schumacher terminou em quarto e Rubinho ganhou a bateria. Com problemas em seu kart, o alemão abandonou a segunda prova, vencida por Felipe Massa.

Depois das críticas de Schumacher, Barrichello minimizou a polêmica. "Já virou comum ele tirar um sarro, mas não tem problema nenhum, ele estava com o kart dele em pedaços e muito lento na pista. Aí, quando eu passei, deu uma pancadinha. Mas é zero o problema, temos que dar risada para esse problema", comentou o brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More