Featured Video

26 outubro 2008

ELEIÇÕES 2008 BH: Opinião de Riva Moutinho

Opinião de Riva Moutinho

A vitória do sr. Lacerda em BH demonstra, infelizmente como o QI (Quem Indica) ajuda a eleger alguém que nunca foi político, nunca disputou nenhum cargo público e que além de tudo foi citado por Marcos Valério no caso do Mensalão.

Lacerda é um político-produto do tipo Frankeinstein, onde pela primeira vez na história vimos PT e PSDB caminhando de braços dados.

Assim BH continuará no continuismo de governos que se alternam entre PSB e PT e sabe-se lá o que anda acontecendo nestes bastidores que já duram mais de uma década.

Pra não variar nada, ganhou o poder do dinheiro, o poder da imagem, o poder dos caciques políticos.

Por outro lado, Quintão não conseguiu "chutar a bunda deles" (os petistas), mas não era uma má idéia. Tem uns lá em Brasília que dá uma vontade de fazer isso!!!. E em meio propaganda contrária de Tom Cavalcanti sobre Quintão, imitando-o em vídeo no Youtube o qual ao final, Tom diz que "BH não precisa de um ator"; me fez indagar o que ele tem a ver com o segundo turno nosso aqui? Mas, sem dúvida, a imitação ficou muito boa.

Bom, mas no final das contas mesmo, mais uma vez, BH tinha duas escolhas ruins em seu segundo turno. Assim como Contagem que decidiu eleger a mesma figurinha carimbada da sra. Marília Campos (PT). Também por lá, assim como em BH eles estavam entre a cruz o punhal, uma vez que o outro candidato era o tucano Ademir Lucas.

Pra não variar nada então... BEM VINDO AO MAIS DO MESMO. Ao início do que virá em 2010, exceto se sobre cada um dos eleitores brilhar a luz da consciência e que ela seja por todos, ou por pelo menos sua maioria, seguida.

Riva Moutinho 26/10/2006
FONTE: Globo.com

O candidato Marcio Lacerda, do PSB, foi eleito prefeito de Belo Horizonte (MG) neste domingo (26), no segundo turno das eleições.

Ele teve 767.332 votos, o equivalente a 59,12%. Leonardo Quintão, do PMDB, teve 40,88% dos votos (530.560), segundo dados do TSE.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More