Featured Video

27 agosto 2007

Deputados e Senadores respondem ao email de Riva Moutinho, contra a CPMF

parte III

*****************************************
Partido: PDT - Paraná
De: Dep. Barbosa Neto
Para: Riva Moutinho
Enviadas: Segunda-feira, 27 de Agosto de 2007 14:50:59
Assunto: RES: CPMF

Prezado Riva,
Cumprimentando-o cordialmente, acuso recebimento de vossa correspondência eletrônica comunicando sua posição contrária à manutenção da CPMF.
Informo que atualmente a votação é na Comissão de Constituição e Justiça, para analisar a viabilidade da nova norma jurídica. Infelizmente, não sou membro da mesma e não tenho como interferir no andamento desta matéria neste momento. Somente quando a mesma chegar ao plenário poderei me manifestar em relação ao assunto. Quando tal situação chegar, verei o que é possível fazer para o bem do país.
Inicialmente, minha posição é contrária a cobrança do imposto, mas temos de ter responsabilidade com o país, que não pode prescindir imediatamente de uma receita de mais de R$ 30 bilhões ao ano. Mas, paulatinamente ele pode ser reduzido.
Agradeço toda a atenção dispensada a minha pessoa. Espero poder receber vosso respeito e consideração e retribuí-los com muito trabalho e dedicação.
Aproveito a oportunidade para colocar meu gabinete parlamentar e escritório político à vossa disposição no que se fizer necessário e possível para realizar ações em prol da sociedade que me elegeu para representá-la nesta Casa de Leis.
Atenciosamente,
Barbosa Neto
Deputado Federal - PDT/PR


*****************************************
Partido: PT - Rio Grande do Sul
From: Sen. Paulo Renato Paim
To: Riva Moutinho
Sent: Thursday, August 23, 2007 4:34 PM
Subject: Resposta sobre CPMF

Registro recebimento da mensagem enviada.

Quando da criação da CPMF fui à Tribuna da Câmara dos Deputados e denunciei que esse dinheiro não seria usado na saúde, por isso votei contra.

Hoje, discordo do percentual que considero muito alto. Acredito na redução drástica desse percentual, mas reconheço que a CPMF tornou-se um instrumento importante de combate à corrupção. Com esse instrumento a Receita Federal, o Ministério Público e a Polícia Federal têm feito verdadeiras devassas nas operações milionárias dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e da área privada.

É esse o debate que temos que aprofundar. Entendo ainda que deveria haver uma participação para os Estados e Municípios.

Atenciosamente, com minhas cordiais saudações,

PAULO PAIM

Senador-PT/RS

*****************************************

Partido: PDT - Amazonas
From: Sen. Jefferson Peres
To: Riva Moutinho
Sent: Thursday, August 23, 2007 11:51 AM
Subject: RES: CPMF

Caro Riva,
Sou um crítico do governo, mas, como político e líder partidário responsável, considero que a CPMF é hoje indispensável à sustentabilidade fiscal - não deste ou daquele governo, mas do país.
Cordialmente,
Senador JEFFERSON PÉRES

1 comentários:

Ja não estamos aguentando esta robalheira no senado e esta cobrança abusiva de impostos isto é um absurdo, deveria ter um pouco mais de vergonha na cara pois o "
BRASIIIL" já esta fudido e a classe trabalhadora ja esta deixando de acreditar nestes politicos.

peço desculpas por errar meu voto quando acreditei em um deputado para ser meu representante no senado.

SES

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More