Featured Video

22 agosto 2007

CPMF: EMAIL CONTRA A PRORROGAÇÃO ENVIADA A TODOS OS SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS

A carta abaixo foi enviada hoje, por mim, a todos os deputados federais e senadores, pedindo que a CPMF não tenha sua prorrogação aprovada. Nossa Constituição Federal dá plenos poderes ao Legislativo, ou seja, a vontade do Presidente da República pode ser derrubada pelo Congresso Nacional.

Todas as respostas e compromissos que obtiver por parte dos congressistas serão publicadas aqui no Ação Reação e os resultados serão acompanhados para conhecermos quem seguiu ou não a vontade do povo brasileiro.

Riva Moutinho

****************************************************************************************************

Excelentissímos Senadores da República Federativa do Brasil / Deputados Federais,

Nós, brasileiros, não suportamos a carga tributária que consome quase seis meses, de um ano, do nosso trabalho. A CPMF, quando criada, se sustentavam em dois argumentos principais: o primeiro era para melhorar a condição da saúde e o segundo que seria uma contribuição provisória.

Infelizmente a saúde continua a míngua com gente morrendo em filas de hospitais por várias partes do país ou por falta de médicos ou por falta de equipamentos ou remédios. E o provisório está se eternizando nos cofres do Governo Federal.

Como [senadores da República e] representantes diretos do povo brasileiro, peço que não aprovem a prorrogação da CPMF.

Dia após dia, o Governo Federal tem recorde de arrecadação com tributos. Os bilhões arrecadados anualmente pela CPMF não afetará o cofre público, mas afeta diariamente o bolso de cada um de nós, brasileiros.

Peço que os interesses partidários sejam deixados de lado, a favor do interesse da grande maioria chamada: povo brasileiro.


Att


Riva Moutinho
"JESUS SAVE"

****************************************************************************************************

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More