Featured Video

22 junho 2007

O LEÃO, A PASTORA E O GUARDA-ROUPA

FONTE: PavaBlog

Saímos para a ministração às 16h. Me vesti de acordo com o que o Espírito colocou em meu coração. Um vestido de veludo azul que comprei há mais de 10 anos no Seminário em Dallas. Um cinto preto largo com “cara” de autoridade. Botas pretas, assim como na última viagem em Florianópolis, com essa mesma mensagem de força, poder, autoridade, e conforto necessário para pular e pisar com força, profeticamente, na cabeça do diabo. Meu cabelo, cacheado, restaurado como no princípio. Meus brincos comprados em Israel, e o anel com a pedra ametista que ganhei quando eu nasci. Olhei para mim mesma no espelho e vi uma guerreira.

Tivemos um tempo de oração precioso no camarim atrás do palco. Foi interessante o peso espiritual que queria vir sobre nós. Todos se levantaram e resistiram. E foi contagiante a alegria que nos encheu. Senti como se em meu corpo minhas forças estivessem sendo sugadas, sem forças para respirar fundo, muito menos cantar. Mas no meu coração havia confiança de que tudo iria se romper.

O CTM ministrou e foi muito bom. É tremendo para mim ver esta nova geração, em especial a Marine, em quem tenho acreditado e investido. Depois deles comecei, e instante após instante senti a direção do Espírito me guiando e dando as palavras certas, as melodias espontâneas, a unidade entre a equipe. Ainda que muitas vezes me esforçasse, rompendo pela fé, agindo com força, sentindo fraqueza.

As pessoas estavam totalmente abertas, sedentas, participando, cantando tudo. O evento foi no estacionamento da Uni Evangélica, que mais tarde fique sabendo que é ultra tradicional. Graças a Deus não me disseram isso antes, e não me intimidei em nada.

Quando a Helena ministrou “Lugares altos” trouxe uma palavra sobre Joás e Eliseu, e o episódio da “Flecha da vitória do Senhor”. Mal podia imaginar que o Senhor estava ministrando a intensidade e a fé no ato profético, que eu iria precisar mais à frente.

Houve um momento em que fez um “clique”. Uma mudança na atmosfera. Depois da música “Manancial” comecei a receber palavras proféticas em meu coração para liberar sobre as cidades de Goiás ali representadas. Foi muito forte. A música acompanhou. Nunca antes havia visto os músicos, especialmente o Bruno na bateria, e o teclado, que agora é tocado pelo Vinícius, com tanta unção, poder e unidade. Recebi a direção de palmas. A multidão ia junto comigo, quando de repente a Zê chegou perto de mim e disse que estava vendo o Leão, com os pés em fogo, ali no palco. O poder de Deus era palpável, e as palavras proféticas continuaram. Um cântico espontâneo sobre o Cordeiro e o Leão marcou para sempre a minha vida. E a unção de autoridade foi ministrada sobre nós, sobre a Igreja de Anápolis. De um estado de fraqueza, passamos à força. De intimidação à ousadia. Ao mesmo tempo em que nos levou a um refrigério e descanso que como ovelhas do Sumo Pastor podemos experimentar.

De repente, começamos a celebrar, mas foi diferente. Eu saltava e parecia que estava em um trampolim, uma cama elástica. Se antes pulava para romper, agora eu me sentia voando, pulando muito alto, minhas pernas esticadas iam alto, ao menos essa era a sensação, mas depois outras pessoas confirmaram. O vento nos meus cabelos e a sensação era de pulos muito altos. Eu sabia que algo diferente estava acontecendo. Quando pulei uma última vez, senti que era para me assentar. Não sabia se teria forças para me levantar outra vez. Foi quando senti o impulso, me agachei e comecei a andar como o Leão.

Pensamentos vieram à minha mente. Eu disse ao Senhor: “É… agora a minha reputação acabou. Agora vou ver quem vai ficar comigo”. Mas prossegui, consciente do que estava acontecendo, e senti a direção até mesmo de onde eu deveria ir.

Quando parei, não sabia como ou que fazer ao me levantar. Ainda no chão, me ergui de meio corpo e gritei: “Um brado de vitória ao Senhor”, (sem saber se alguém responderia), e o som foi poderoso. A música terminou grandiosamente. Era o Leão da Tribo de Judá.

relato da Ana Paula Valadão no blog do Diante do Trono s/ a ministração ocorrida em Anápolis.

VÍDEO DO ACONTECIMENTO CITADO NO TEXTO ACIMA




Leia o comentário de Riva Moutinho sobre este relato-texto. CLIQUE AQUI
Leia o comentário do Pr. Caio Fábio sobre este relato-texto. CLIQUE AQUI

5 comentários:

So quem é realmente servo de Deus, entende os mistério do Senhor Jesus....
fico muito triste que em nosso meio, ou seja, os Evangélicos,,,, ou os que se dizem evangélicos... entram como anônimos e acabam denegrindo não a Pastora Ana Paula Valadão, mas a imagem de Deus e o que Ele pode fazer abundantemente mais além daquilo que pedimos ou pensamos... Saibam todos que Deus é justo e vós sentirão o peso da Mão Poderosa do Senhor sobre suas vidas... melhor reverem seus conceitos e peçam perdão a Deus. Devemos ser mais unidos e não destruimos uns aos outros.... faço uma pergunta... Como nós queremos ganha o almas que estão no Mundo para Jesus Cristo, estando entre em contendas... Pensem nisso... Não foi vós que moreste na Cruz, mas sim Jesus Crsito, o Rei dos reis e Senhor dos senhores....VIGIAI E ORAI, PARA NÃO CAIDES EM TENTAÇÃO...ASS: IRMÃO RICARDO - ÁGUAS LINDAS - GOÍAS

Querido Ricardo,

Interessante é a afirmação que você faz dizendo ser "levita do Senhor Jesus Cristo" e está tão distante da Palavra. Leia-a um pouco mais, estude-a e peça a Deus discernimento. O meio evangélico (ao qual deixei de fazer parte) está totalmente corrompido. Infelizmente muitos não vêem isto e caminham no engano dos seus líderes que usam a Palavra para satisfazerem sua vontade.

Falta-lhe discernimento até pra perceber que não denegri a imagem de Deus, apenas dei minha opinião sobre um relato-texto escrito no blog do DT.

Falta-lhe discernimento que o Deus da Palavra não é um Deus que deseja destruir sua criação, mas sim salvá-la. A sua crença é que se fazemos algo que não está nos padrões da igreja evangélica então Deus pesará a mão. Os amigos de Jó tinha esta mesma síndrome.

No mais querido, tenho total conhecimento que Jesus morreu por cada um de nós, incluindo eu, que nenhum motivo tenho para ter recebido tamanha Graça.

Tenha discernimento para entender que a igreja evangélica não é a porta do Reino dos Céus. Tenha discernimento para ver as notícias que povoam os noticiários e não são coisas do diabo (como costumam falar), mas sim ganância por poder, dinheiro e fama dos líderes desta religião. E o nome de Deus é usado frequentemente para obter seus desejos insanos e arrebantar um monte de gente boa com eles, infelizmente.

Receba meu convite para conhecer o Evangelho que é o de Jesus, que é o da Graça de Jesus.

Um carinhoso abraço

Quando conseguirão compreender ao mínimo uma atuação do Espírito Santo! Quando é assim, são tão problemas para seus Pastores e Igrejas, que ficam aki se fazendo de santos! Não conseguem cantar, tocar, servir a Santa Ceia, cuidar das crianças e nem ao menos uma palavra na escola dominical!!! Pobres de espírito, sempre pobres! Invejam uma mulher de Deus com uma revelação quem sabe instantâneo, para aquele momento! O próprio autor do vídeo ja se arrependeu e pediu perdão para Ana Paula e o DT! Um vídeo isolado de mais ou menos 5 minutos em um total de quase 3 horas! Não sintam inveja da Ana pois vcs q julgam ou criticam não conseguem ter em Deus 10% do ministério q a Ana tem! Estão enjaulados em sua opinião e dogmas do "acho e não acho"... Quem recebe a adoração é Jesus, cabe a Ele receber ou não, pois é o único q nos sonda e nos conhece em real-time! Muitos q escrevem aki, adulteram, roubam dízimos e ofertas, criam facções, discordam da palavra dura da Santa Ceia, e escrevem como se fossem os "santos" e na verdade, são problemas para seus pastores!!! e pra quem ja andou de roupa doada e de brechó, merece mesmo ter uma roupa e uma bota linda como a dela! A minha Bíblia diz q fui chamado para ser rei e sacerdote e não juiz! Q Deus abra o entendimento e comecem a olhar primeiro para o próprio umbigo para falar e tocar na unção de outros irmãos! E olha q hoje em dia o q tem de gente tocando na unção dos outros não ta escrito...

Enquanto se toca na ungida do Senhor, o próprio Deus os abençõa mais e mais! São mais de 6 milhões de cópias vendidas, milhões de vidas restauradas, canções tocadas em mais de 70 países, dezenas de milhares de meninas tiradas da prostituição na África, um CD em Polonês onde evangélicos não entraram até agora,centro missionário no Timor-Leste e Indonésia, ETC, ETC, ETC... Poderia citar muitos outros "FRUTOS" dessa "erége"(como vcs acham) mas prefiro deixar o Espírito Santo ministrar a vcs!
Aliás, mostrem seus frutos... Se é q teêm...

Esses protestantes de 5º q comentam aki, não conhecem a verdadeira história dos grandes ministérios q Deus ungi e levanta para exclusivamente Louvor, Adoração e Glória de Seu Santo nome!!!

Um fato isolado não pode entornar os mais de 15 anos de ministério da Ana Paula. E volto a perguntar: Quem conhece pessoalmente essas pessoas? Falar ignorantmente sobre o q não conhecem é pecado! (O meu povo perece por falta de conhecimento... lembram?)...

Q o Senhor continue levando e abençoando a Ana Paula e o DT, pq a porta q Ele abriu, ninguém pode fechar! Leva mesmo Senhor e continue usando os q querem ser usados, q estão disponíveis à Sua voz e prontos a realizarem os Teus sonhos!!!

OBS:(Romanos 1:28 - E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele os entregou aos seus maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem.) NÃO SE ENCAIXEM A ESTAS PALAVRAS...


ATOS PROFÉTICOSSSSSSSS...

"sabinopreza",

sinceramente não esticarei mais este assunto até porque sem lucidez é impossível ver as coisas como são.

Este dito "sucesso" que esta moçada consegue, no meu modo de pensar, nada tem a ver com Deus. E por uma linha de raciocínio muito simples: o dito "sucesso" humano-terreno nunca foi "sucesso" em Deus, afinal Deus não é super-star.

E sinceramente achar que a aceitação popular é indício de aprovação de Deus é loucura total... insanidade braba mesmo. Se eu seguir esta linha sua de racioncínio o que dizer de líderes como Hitler, Stalin, Saddam, Osama, Fidel, Hugo Chavez, Evo Morales, Lula, que tiveram muitas pessoas do seu lado... o que dizer da própria igreja católica suas atrocidades ao longo da história e seus mais de 1 bilhão de seguidores... e, finalmente, o próprio Cristo não teve a multidão do seu lado, LEMBRA?!!! o povão gritou por BARRABÁS.

Logo, se quiser continuar seguindo este tipo de raciocínio caminhe em paz, pois não estou para julgar sua consciência. A minha consciência sempre a buscarei levar para o lado da sanidade, da sobriedade, do Evangelho de Jesus e pra bem longe de qualquer religião, seja ela qual for.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More