Featured Video

01 junho 2007

Após confusão, PF retira Clodovil de avião

FONTE: Globo.com

O deputado federal Clodovil Hernandez (PTC-SP) causou mais uma polêmica no final da tarde desta quinta-feira (31). Dessa vez a confusão foi no Aeroporto Internacional de Brasília, quando ele tentava embarcar com destino a São Paulo.

De acordo com a Polícia Federal (PF), o deputado disputou um assento com outro passageiro na aeronave e isso teria causado uma discussão dentro do avião. O comandante do vôo da empresa Gol teria pedido para Clodovil se retirar do avião. Policiais federais chegaram a ser acionados para retirar o parlamentar.

Clodovil foi encaminhado ao posto da Polícia Federal do aeroporto e embarcou em outro vôo algum tempo depois. O passageiro que discutiu com Clodovil não prestou queixa do ocorrido. O G1 entrou em contato com a assessoria do deputado, mas ainda não teve resposta.

Em nota, a Gol reconheceu que um erro de sistema provocou a marcação indevida do assento reservado ao deputado. "A companhia se colocou à inteira disposição do parlamentar, oferecendo outro assento no mesmo vôo. Também foram oferecidas opções de embarque em vôos posteriores", informou a companhia aérea, acrescentando que "lamenta o ocorrido".

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More