Featured Video

24 maio 2007

A MENTIRA QUE ADOECE
Por Riva Moutinho







































Não vou e não quero me alongar neste assunto, mesmo porque tanto eu quanto outros temos falado com fartura sobre o tema.

Membros da Igreja Apostólica Renascer, também chamada de Organização Criminosa pelo Ministério Público, tatuam em seus corpos a frase "Renascer Até Morrer."

É triste. É horrendo. É absurdo.

Este é só mais um exemplo o quanto a religião, ou o grupo religioso, ou a denominação religiosa ganhou importância nos corações humanos. A cada dia surgem mais adeptos dos fundamentalismos religiosos enquanto Cristo é transformado em peça de marketing. O nome Cristo e o Evangelho são apenas objetos para se conseguir o que desejam. Infelizmente nesta onda alucinada e demoníaca muitas pessoas tem se alojado.

Se cressem no Evangelho e em Cristo saberiam que a tatuagem ou a marca de Cristo está no coração e na consciência livre na Graça de Deus.

Se compreendessem que o Evangelho é o ensinamento que Cristo deixou para nós, não seriam como folhas ao vento, sendo manipulados por líderes que estão longe de serem pessoas escolhidas por Deus para fazerem Sua vontade.

E isto que vemos não é uma exceção, mas uma regra geral de qualquer religião do mundo. As pessoas se prendem a ela e não ao Verdadeiro e Único Caminho para a salvação: Jesus Cristo.

No inferno o diabo deve está sentindo inveja por não ter tido a idéia, mas deve está se regozijando por, a cada dia, as pessoas realizarem o "trabalho", que seria dele, com tamanha eficiência.

BH, 24/05/2007

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More