Featured Video

10 abril 2007

Gabinete de Clodovil tem decoração de Naja

FONTE: Globo.com

Desde que chegou em Brasília, há cerca de quatro meses, o estilista, ex-apresentador de televisão e agora deputado federal Clodovil Hernandes (PTC-SP) vem causando "frisson" entre parlamentares.

- Veja fotos da nova decoração do gabinete do deputado

Eleito com quase 500 mil votos no estado de São Paulo, Clodovil concluiu, no início desta semana, um de seus primeiros trabalhos na capital federal: a reforma de seu gabinete.

Menos de um mês depois de estrear na Câmara - vestido com um modelo "retrô", como definiu, que incluía um terno creme, sapato marrom e branco e bengala -, Clodovil entrou com pedido de reforma, com recursos próprios, de seu gabinete. Segundo sua assessoria de imprensa, os gastos foram em torno de R$ 200 mil.

Nesta segunda-feira (9), o deputado abriu as portas de seu escritório no parlamento para os fotógrafos e mostrou detalhes da decoração, como a escultura da cobra Naja, que sustenta a mesa de vidro onde ele deve despachar.

A peça, trazida por ele próprio, foi batizada pelo deputado, em entrevista à TV Cultura logo após sua eleição, de 'Marta'. Porém ele negou que o nome seria uma provocação à ex-prefeita de São Paulo e atual ministra do Turismo, Marta Suplicy (PT ).

Além da cobra Naja, a decoração do gabinete exibe ainda um quadro de Clodovil com seus cães bem acima do sofá branco com brasões da República. Os móveis também foram trocados e as paredes exibem, além de quadros, peças exóticas, como uma máscara.

**************************

Interessante no Clodovil é que há originalidade e mesmo sendo extravagante e, aparentemente, uma pessoa sem preparo para a função a qual foi eleito, ele mostra caráter e personalidade.

O detalhe no novo gabinete do Clodovil é, realmente, a cobra Naja. Se não for pela beleza da escultura, valeu pelo nome dado a ela: Martha. Claro que qualquer semelhança com a Ministra petista do Turismo é mera coincidência (rsss).

R$ 200 mil é muito dinheiro para uma simples reforma de gabinete. Tudo bem que a dele não foi tão simples assim e que até ficou legal, mas continua sendo muito dinheiro. Mas como a grana é dele... então ele tem o direito de fazer o que quiser com ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More