Featured Video

26 março 2007

FREE HUGS - ABRAÇOS GRÁTIS

Há um ano, Juan Mann era só um homem estranho que ficava parado no Pitt Street Mall em Sydney, Austrália oferecendo abraços de graça para as pessoas que passavam pelas ruas. Um certo dia, Mann ofereceu um abraço a Shimon Moore, o líder da banda Sick Puppies e, desde então se tornaram bons amigos.

Um certo dia Moore decidiu gravar Mann fazendo sua campanha por "Free Hugs". À medida que o Free Hugs atingiu proporções maiores, o conselho da cidade tentou banir a campanha. Então Mann e seus amigos fizeram uma petição com mais de 10.000 nomes apoiando a campanha do abraço de graça.

Quando a avó de Mann morreu, Moore decidiu mixar o vídeo que ele tinha feito do Free Hugs com a música All the Same, que ele havia gravado com a sua banda Sick Puppies.

Vale a pena conferir o vídeo. Um filme que apresenta uma verdadeira história que inspira humanidade e esperança. Algumas vezes um abraço é tudo que precisamos. Free Hugs é uma história real, sobre um homem quem acreditava que sua missão era trazer alegria na vida das pessoas através de um abraço.

Note que o vídeo é em preto e branco e só ganha cor após Juan Mann receber o seu primeiro abraço.





Há momentos que a gente fica imaginando um texto belo, ou uma frase certa, ou uma palavra oportuna, mas na realidade um simples abraço seria o suficiente.

Quantas vezes você abraçou hoje?

Pare um pouco e imagine quantos abraços você poderia ter dado.

Agora pare de imaginar e, simplesmente, abrace.

Na intensidade simples e na força suave que só um gesto pode realizar.


Um carinhoso abraço para Walden Carvalho que, mais uma vez, me envia algo de muito valor.

Um carinhoso abraço para todos.

1 comentários:

A primeira coisa que fiz apos ter visto este video foi dar um abraço a alguem...senti necessidade...e hoje um dos meus objectivos é fazer uma campanha destas...porque o facto de podermos dar alegria a quem mais precisa de afecto e uma coisa completamente magica...

porque naum uma campanha a escala nacional...?
naum custa sonhar...=)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More