Featured Video

25 outubro 2006

EMAIL DE GERALDO ALCKMIN

Riva,

Acuso o recebimento e agradeço a sua informação, tenha a certeza de que ela receberá a nossa melhor atenção. É com a participação de cada cidadão que seremos capazes de criar um Governo que beneficie brasileiros e brasileiras de Norte a Sul.

Estamos no Segundo Turno das eleições, e trabalhamos com grande entusiasmo para multiplicar o nosso apoio. Para isso, conto com você. Vamos detalhar nossos projetos, eles apontam para um Brasil que pode crescer muito mais, com eficiência, muito suor, e muito trabalho. Esse é o meu compromisso.

O Brasil precisa de seriedade, dedicação e eficiência no exercício da Presidência. Menos discursos e mais ação. Farei assim, Riva, e pautarei meu trabalho pela ética e transparência, para que todo cidadão brasileiro possa saber o que realizo em meu mandato.

Quero retribuir a confiança depositada em cada voto do Primeiro Turno com meu empenho e minha dedicação. Conto com o seu apoio nesta caminhada que não é somente minha ou de um partido político, mas de todos aqueles que desejam construir um Brasil decente e honesto, com desenvolvimento e inclusão social.


Um abraço,


Geraldo Alckmin

(recebido em 24/10/2006)

33 comentários:

NO FINAL DO TEXTO ABAIXO, OS DADOS PARA VOCÊ MESMO CONFERIR COMO VOCÊ É UM
BRASILEIRO SORTUDO. O PROJETO ESTÁ EM FASE FINAL DE APROVAÇÃO. EU SERIA
EGOISTA SE NÃO DEIXASSE VOCÊ MESMO LER.
IVAN




Um projeto de lei está passando na surdina, aprovado na calada da noite e
os petistas mais uma vez aproveitam que a mídia se ocupa da disputa
eleitoral para atentar contra o nosso patrimônio.
Não foi à toa que o ex-presidente Collor virou aliado de Lula nesta
campanha. Parece que também ajudou a redigir o Programa de Governo do PT.
Acreditem. Não é coincidência. Collor se aliou a Lula e o CONFISCO DA
POUPANÇA foi ressuscitado. O assalto ao seu dinheiro terá até nome bonito: "
poupança fraterna". O autor do roubo não é mais a Zélia Cardoso de Melo, mas
um asno chamado Nazareno Fonteles (PT/PI). O projeto será implantado em
2007.
COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR No 137.
O Projeto de Lei pretende instituir novas fontes de recursos destinadas
financiar à eliminação da pobreza. Para tanto, o projeto determina que,
por um período de sete anos, as pessoas físicas deverão limitar suas
despesas com consumo pessoal e de sua família ao montante equivalente a dez
vezes o valor da renda per capita nacional apurada pelo IBGE.
A parcela dos rendimentos que superarem o referido "Limite Máximo de
Consumo" será depositada mensalmente a
título de empréstimo compulsório, em uma conta especial de caderneta de
poupança, denominada "Poupança Fraterna".
O não cumprimento dessa determinação legal sujeita o infrator à cobrança de
multa correspondente a duas vezes o valor retido acrescida de juros de mora.

A devolução de tais recursos a seus titulares ocorrerá nos quatorze anos
seguintes ao do início de vigência da lei, em prestações mensais
equivalentes à metade de cada um dos depósitos efetuados.
Por fim, a "Poupança Fraterna" será gerida pelo Conselho Nacional de
Poupança Fraterna, vinculado à Presidência da
República, composto por representantes de Ministérios e de entidades da
sociedade civil devidamente especificados na proposição.
Se a desgraça acontecer dia 29/10, comprem imóveis!
Você não acredita??? Então confira:
Íntegra do Projeto:
http://www.camara.gov.br/sileg/MostrarIntegra.asp?CodTeor=327088
Artigo:
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=1784

Prezado Dr. Geraldo ! Tive a oportunidade de assistir uma palestra sua e fiquei muito encantado com VSA. Sei que recebe muitos e-mails, mas gostaria do prazer de ter sua resposta.Serei um futuro Politico inspirado no Sr.
Pergunta- Percebo sua campanha um tanto timida, já que Vsa. Foi um excelente Governador do nosso estado, com muitas obras.
A candidata Sra. Martha Suplici, sabemos não ter capacidade e administrar, desculpe-me mas nem a ¨casa dela¨. Foi uma péssima gestora em seu mandato. Com o apoio do pres. Lula, fortalece a preferencia da população pobre que é a maioria. Porque sua campanha não se estende de forma mais direcionada, ao publico que não suporta a ideia da Sra. Martha Suplici ser outra vez prefeita. Ex; Evangelicos (ela não apoiou e nem permitiu o fechamento das vias publicas para a caminhada evangelica, lembra? em seguida ela apoiou a Passeata Gay, o que indgnou os evangelicos)Lembra do relaxa e Goza dos Aeroportos?Lembra que ela iria criar peixe no rio tiete? O Essa Sra. é muito incompetente, espero que Vsa. Use todos os seus recursos de Argumentos, para não permitir e eleição dessa desequilibrada, sexologa. (ACHO QUE DISSO ELE ENTENDE BEM)
Um Abraço e que Deus te Ilumine e Inspire em seus comicios e Debates.
Sou Adm. de empresas, a minha parte estou fazendo, para que Sao Paulo, possa ter um Bom Administrador. Estou convencendo a cada Funcionário e seus familiares, da importancia,da responsabilidade que temos em eleger quem ira nos administrar.

Jailton P. de Souza
JAILTON @DAVIDTRANSPORTES.COM.BR

Prezado Candidato

É seu projeto a instalação da internet gruatuita aos cidadãos paulistanos através sinal de wireless. Na cidade de Belo horizonte já estão instalando. No Rio de Janeiro também, a começar por Copacabana. E nós paulistanos quando teremos esse serviço gratuito fornecido pela Prefeitura. Aguardo resposta.
03/08/2008

Sr. Governador peço por gentileza que ouça o pedido dos professores do ETEC. A greve está prejudicando a todos os alunos. Espero que ouça o meu pedido "quero me formar", pois votei em você crendo que seria o melhor para todos porém não é o que estou vendo; infelismente não posso fazer propaganda da escola onde estudo.

Atenciosamente
Letícia Estudante do 1ºSemestre da ETEC de Suzano.

Prezado Governador,
Gostaria de denunciar várias irregularidades que acontecem na FUNDAÇÃO CASA de Ribeirão Preto. Terrorismo, castigos, assédios e outras pressões psicologicas contra os servidores que contrariarem as ordens do Diretor Regional ROBERTO CARLOS DAMASIO. Diz para todos que é protegido da Presidente BERENICE GIANELLA e da Corregedoria. TEm protegedos e cargos para os seus protegidos. Comete assédio sexual com várias servidores, tem BO e nada acontece. Várias denúncias já foram feitas à Ouvidoria e Corregedoria.A Imprensa já noticiou várias e a única atitude quem tomou foi o Ministério Público. Pedimos providencias para que possamos nos orgulhar do nosso voto, acreditar que a Justiça prevalece e não precisemos usar a Imprensa.
Atenciosamente,
luciodamasio@yahoo.com.br

Prezado Governador Geraldo Alckmin, espero que a paz e o sucesso sempre estejam ao seu lado.
Primeiramente gostaria de saber, eu sendo responsável pela propaganda política de um candidato de outro partido do PT a Prefeitura de uma cidade, mas eu não sou do PT e sim do Partido que foi extinto PCB, poderia obter o seu apoio para ter uma Ambulância UTI móvel e também ter o Poupa Tempo da Saúde que aqui em Santo André, esta sendo um sucesso.
Eu sei que para o senhor será difícil responder essa questão, pois o Candidato é de outro município o qual o senhor conhece muito bem que é a cidade de Buri.
Sempre gostei da sua administração, após a morte do nosso grandioso Mario Covas, que sempre será lembrado pela sua honestidade e fico feliz que o senhor tenha sempre tido a mesma postura.
Eu mesmo apoiando outro candidato, não mudo o meu ideal socialista, pois haveria uma desigualdade muito grande, eu tendo o poder e não poder ajudar, pelo simples fato de ser de outro partido político, como no caso de Buri, o PSDB se aliou com o PDT e veja o que fizeram na cidade.
Ficarei grato pela sua resposta, pois com certeza não foi o PSDB que fez o grande Governador Geraldo Alckmin.
Um abraço,
Dr. Lucena
e-mail dr-lucena@live.com

Caro Sr.Governador do Estado de São Paulo.


Quero vós comunicar que o município de Francisco Morato está passando por uma crise na área da saúde.Portanto o hospital que o Sr imagurou o Lacazi só atende em ultima situação ou seja quando a pessoa está quase entrando em óbito.
O único hospital disponível para o povo moratense e a santa casa e mesmo assim tem um mau atendimento, principalmente por parte dos médicos tratam os pacientes como se fossem um lixo ,e quando um paciente precisa de tratamento especifico mandam para outro município por falta de atendimento.
Embora esperamos que o Sr.gralado Alckmim tome uma providência imediatamente para o povo Moratense que tanto te admira.

ola sr.Geraldo so tenho essa esperança para resolver minha vida sou casado tenho 28 anos tenho dois filhos,eu era uma pessoa muito feliz eu tinha um quiosque de salgados na estaçao de guaianazes a mais de cinco anos sempre pagava o a luguel no dia depois que eu sai de la minha vida acabou fiquei sem emprego com muitas divida tinha dia que nao tinha leite para dar para meus filhos tinha que completar com agua fiquei muito doente fa um ano que eu sai de la em nome do senhor me ajuda salva minha familia ea minha vida estou destruidos meu coraçao e minha alma queria voltar trabalhar la me ajude que estiver vendo essa mensagem deus te abençoi so tenho voces du_galinha@hotmail.com

Prezado Sr.Governador

Sou professora e estou tomando a liberdade de escrever para pedir-lhe que intervenha em um assunto que está para acontecer.
Em sua campanha eleitoral o senhor prometeu aumentar o número de escolas de tempo integral, visando que os filhos dos trabalhadores pudessem ter uma educação de qualidade assim como os filhos dos ricos. Pois bem, aqui na região de Pirassununga, das 14 escolas que tínhamos foram fechadas 9, restando somente 5, agora estão querendo fechar, para o ano que vem, o restante. Se o senhor ou o secretario da educação estão sabendo disso, sinto dizer que, infelizmente, o que o senhor disse não passou de promessas de campanha só para angariar votos, caso que, não quero acreditar nisso. Se o senhor e o secretario de educação não sabem, por favor, vejam com carinho isto, pois os filhos dos ricos têm como pagar uma escola de informática, de idiomas, fazer aulas de ginástica, música, teatro, pois podem pagar. E os filhos dos paulistanos trabalhadores têm como pagar? E mais, as ETI servem também para que esses pais possam trabalhar mais tranquilos, porque sabem que seus filhos estão seguros e sendo preparados para vida, não estão nas ruas correndo o perigo de serem aliciados por pessoas mal intencionadas, levando-os as drogas e consequentemente ao crime. Outro motivo para que verifiquem isto, é que há pessoas que estão trabalhando para por fim a um projeto criado pelo senhor e creio que seus eleitores não ficarão satisfeitos com isso
As pessoas que querem acabar com a ETI, alegam que deve terminar com as escolas de tempo integral, porque os índices do SARESP ficou muito baixo, porém isto não aconteceu somente em essas escolas, nas que não mantém este projeto também ficaram baixo.
Senhor governador, porque em vez de se fechar as ETI, não se investe mais nelas com materiais adequados a cada oficina? Porque não se investe mais na capacitação dos professores?
è mais fácil fechar para não ter trabalho e gasto para mantê-las?
Ouvi dizer que em na cidade de São Paulo irá abrir mais três ETI, não sei se esta informação é procedente, se for, porque ai se abre e aqui no interior se fecha?Gostaria de obter resposta, pois sou uma eleitora e admiradora.

Atenciosamente
kathia_c2003@hotmail.com

Sr. Governador, por favor promova uma faixa adicional na marginal tiete para motoqueiros, toda semana vejo motoqueiro morto por acidente, faça uma faixa igual a avenida sumaré, com certeza os acidentes vai diminuir em 80%. Pense nesse projeto.

CARO GOVERNADOR... GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO, UMA EXPLICAÇÃO OU SEI LÁ O QUE... FIQUEI CHOCADA! SOU MORADORA DO VALE DO PARAÍBA E SOUBE QUE TODOS OS POLICIAIS QUE SE FORMARAM AGORA EM OUTUBRO IRÃO PARA GRANDE SÃO PAULO E LITORAL SUL... PENSO QUE FOMOS DESPREZADOS POR NOSSOS GOVERNANTES,POIS O INDICE DE CRIMINALIDADE DO VALE ESTÁ CADA VEZ MAIOR ... E ESSES SOLDADOS DEVERIAM PROTEGER OS SEUS, OS LUGARES ONDE MORAM... MUITOS TEM ESPOSAS,FILHOS E ESTÃO DEIXANDO TUDO... GOSTARIA DE PEDIR QUE O SENHOR DESSE A CHANCE PARA ESSES POLICIAIS DE FICAREM PERTO DE CASA... SENDO QUE OS MESMOS SE ESFORÇARAM PARA FICAR ENTRAREM NA 1º CHAMADA... OUTRA COISA ACHO BEM PREOCUPANTE A POLICIA MILITAR CHAMAR ATÉ A 4º CHAMADA... POIS SEGURANÇA É COISA SÉRIA!!! OBRIGADA

PREZADO GOVERNADOR...
GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO SOBRE SEGURANÇA, SOU DO VALE DO PARAÍBA INTERIOR DE SÃO PAULO E ESTOU CHOCADA, POIS UM AMIGO QUE ACABOU DE SE FORMAR NA ESCOLA DA PM ESTAVA ACREDITANDO QUE FICARIA AQUI NO INTERIR , MAS FOI TRANSFERIADO PARA LITORAL SUL DE SÃO PAULO. A CRIMINALIDADE ESTA CADA VEZ MAIOR NO INTERIOR E NÓS NÃO PODEMOS CONTAR COM A POLICIA.
QUERIA SABER O QUE O SENHOR IRÁ DISCURSAR NA FORMATURA PARA AS MÃES, MULHERES E FILHOS DESSES SOLDADOS QUE ESTÃO ABANDONANDO SUAS CASAS E FAMILIAS PARA MORAR EM OUTRO LUGAR. E COMO NÃO HAVIA NENHUMA VAGA PARA O VALE, NÓS NÃO ERECEMOS SEGURANÇAS... GARANTO QUE O SEBNHOR DEVE MUITOS VOTOS AQUI ... GOSTARIA DE UMA RESPOSTA

Caro governador, meus parabéns por reconhecer o direito à licenca prêmio e ã sexta parte dos professores contratado pela lei 500/74. Agora, peço ao senhor que repense a prova mérito e que, por favor, iguale os 25% paratoda a classe do magistério paulista.

Sr governador, sei que está tentando melhorar a educação e também a situação profissional, de nós, professores. então peço-vos que acabe com a prova mérito, que acho ser um descerviço à socieade e iguale os salários em 25%.

prezado governador geraldo alckmin eu gostaria de poder entrar em contato com o senhor pois tenho grande admiraçao no ex presidente luiz ignacio lula da silva adoraria se o senhor pudesse me contactar pois tenho grandes novidades para a melhora dele nao sou vidente sou uma serva de deus catolica apostolica romana e frequento a igreja carismatica um abraço

PARABÉNS SR. GOVERNADOR!!!
CONFESSO QUE, QUANDO O SR. FOI ELEITO, TORCI O NARIZ; MAS AGORA TENHO QUE "TIRAR O CHAPÉU". A LEI 1.164 DO DIA 05 DE JANEIRO DE 2012, ERA O QUE EU ESPERAVA E DESEJAVA HÁ MUITO TEMPO...UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL DA EDUCAÇÃO!!!! FINALMENTE, PODERÁ SER FEITO E VALORIZADO O BOM TRABALHO, P0IS JÁ ESTAVA CANSADA DE VER PROFISSIONAIS FAZEREM DA EDUCAÇÃO ESTADUAL UM "BICO".
APROVEITO PARA FAZER UM APELO: " REGULAMENTE O QUANTO ANTES ESTA LEI".
OBRIGADA.
SUCESSO!!!

DINHEIRO MAL EMPREGADO, (APROXIMADAMENTE R$ 12.000.000.00).
ESTOU ME REFERINDO A OBRA JÁ EXECUTADA NA VIA AHANGUERA KM 109.
(SENTIDO SUMARE/CAMPINAS).
TRATA-SE DE UM RETORNO NO QUAL DIVERSOS BAIRROS DA PISTA NÃO TEM ACESSO.
EXEMPLO JARDIM NOVA TERRA, MINESOTA,JARDIM SÃO FRANCISCO, PARQUE DAS NAÇÕES, BOM RETIRO E OUTROS. (UNS 20 OU MAIS BAIRROS).
ESPERAMOS POR ESTE RETORNO HÁ MAIS DE 20 ANOS E FICAMOS DECEPCIONADOS,
POIS OBSERVANDO O RETORNO, MESMO NO HORÁRIO DE PICO, PASSAM UNS 6 CARROS POR HORA.
E NÓS MORADORES TEMOS QUE RODAR 5 KM A MAIS.
E 1 MINUTO É MUITO TEMPO QUANDO SE TRATA DE SALVAR UMA VIDA!!!
NA MINHA MANEIRA DE VER AINDA TEM COMO SOLUCIONAR O PROBLEMA,
FAZENDO PASSAGEM NOS DOIS SENTIDOS OU COM SEMAFORO.
FICO NO AGUARDO DE UMA PROVIDÊNCIA.
AGRADEÇO A ATENÇÃO.
FICA COM DEUS.
OSVALDO.
30/01/2012

fui assaltado dentro da lei:
tive meu carro apreendido por motivo de documentos,ate aí culpa minha
agora os orgãos publicos ficar mandando voce de um lado para o outro so para se passar dias e cobrarem mais patios alem de cobrar taxa de ''relacração'' R$101,42,taxa de ''vistoria''R$70,99 sendo que o veiculo tinha acabado de passar no ''controlar'' e estava totalmente em ordem e na hora de buscar o veiculo tive mais R$ 691,20 pago em dinheiro na boca do caixa do banco itau sendo como favorecido ''octágono serviços ltda''para aonde vai todo esse dinheiro ja que eram ''vários'' casos iguais ao meu? pra que eu pago tanto imposto?que valor eu tenho para a pátria?o governo não olha para mim como cidadão e sim dentro do meu bolso para tomar cada centavo que eu tenho dentro do mesmo. A policia militar ao invés de pegar bandidos que é o que tem mais e é a função dela,fica nas esquinas apreendendo veiculos como se fossem guardas de transito. Isso é uma vergonha. O brasil esta uma verdadeira bagunça com os politicos so aumentando seus proprios salários e arrebentando o povo com impostos e essas bocas vergonhas de taxas que inventam sem parar.Estou triste com esse pais que nasci e tenho vergonha dos politicos

SR Geraldo até que ponto vai perdurar essa falta descarada de profissionais da saúde no estado de São Paulo?

Gostaria de iniciar um movimento contra uma modalidade de corrupção das mais conhecidas e antigas em nosso país. Tanto que acho que as pessoas até se acostumaram com ela e ninguém tenta fazer nada para combatê-la:

Fiz recentemente a prova para tirar a CNH e, mesmo tendo certeza que não errei absolutamente NADA, me reprovaram alegando que eu tinha cometido faltas que sei que não cometi.
Antes de fazer a prova, vi uma menina tentando tirar uma foto de uma colega fazendo o exame, mas foi proibida por um Instrutor. Mas por que ele a proibiu? Não pode mesmo, ou eles têm medo de se criar prova do ROUBO que acontece lá?!?!?!

É óbvio! Eles estão reprovando as pessoas, mesmo sem cometer faltas, por dois motivos:

1º e principal: Para que a pessoa veja que só é possível tirar sua carta pagando o famoso "quebra", pois mesmo sem errar nada não temos nenhum poder de argumentação contra quem está nos "avaliando" e eles podem usar os critérios que quiserem, sem nada para contradizê-los;

2º Tem que diminuir o número de aprovados, pois com tantas pessoas que pagam a propina para poderem ter sua CNH, eles tem que reprovar os que não pagam, para manter uma média que não gere suspeita...

ATÉ QUANDO O POVO ACEITARÁ ESSE TIPO DE CORRUPÇÃO HIPER CONHECIDO, SEM FAZER NADA!!!

E O GOVERNO, PORQUE NÃO FAZ ESSAS AVALIAÇÕES SEREM FILMADAS? Pois isto serviria de comprovação para quem quiser reclamar sem razão.

A prova do Detran é o único lugar que eu conheço que você é culpado, mesmo sem ninguém ter que provar isso!

oi geraldo veio por meio deste te pedir uma ajuda nós moradores de cipóembu-guaçú crianças da escola municipal todas até agora sem material e uniformes todos reclamam mais nada de respostas veio te pedir que nós ajudem estamos cansados de tanta pouca vergonha isso não é justo pagamos impostos e não merecemos ser dignos samos todos cidadões brasileiros aguardo uma respostas desde ja fico grata

Senhor Governador quero apenas deixá- lo ciente de que a saúde na cidade de Araçatuba sp é uma vergonha, hoje mesmo está sendo enterrado um trabalhador de 37 anos que morreu minutos depois de ser atendido em um pronto- socorro da cidade. Deu entrada com dores no peito e braço ficou uma hora em observação e liberado.Quase em frente ao pronto socorro o cidadão morreu.E acessoria de emprensa teve a coragem de informar em nota que não houve negligência no atendimento, pois o paciente foi orientado a procurar um cardiologista na Santa Casa da cidade, e o mesmo já se sentia melhor, ou seja ele morreu porque estava "ótimo".A senhora secretária da saúde e o senhor prefeito fazem como se nada estivesse acontecendo. A mesma experiência tive o mês passado com meu pai que também procurou o pronto - socorro com dores no peito e no braço e por três vezes foi liberado,( os médicos alegavam que ele estava tendo um "piti nervoso")então ele pagou uma consulta particular foi internado imediatamente e operado, fez duas pontes de safena e uma mamária. Belo atendimento aqui na cidade o Senhor não acha?

Presado Sr. Governador moro na Cohab Raposo Tavares Kl 19 não há posto de saude dentro da Cohab o mais proximo Jardim Boa Vista,e fica contra mão e fica muito longe , pois os idosos e os demais tem dificuldade de chegar ao local,olhe com carinho está causa,

gostaria de saber o contato com o Sr. Governador.

att

Caos na Saúde do servidor público estadual

Sr. Governador do Estado de São Paulo
Sr. Secretário de Saúde do Estado de São Paulo
Senhores Deputados Estaduais
Meios de comunicação

Há duas semanas os médicos do Hospital do Servidor Estadual estão em greve.
Todas as consultas estão sendo canceladas sem que ninguém seja avisado.
Todos tiveram que providenciar a remarcação, a maioria está sendo reagendada só para o mês de julho de 2012, não importando a urgência ou gravidade do caso.
Eu, assim como meus familiares, também.
Ontem, tentando remarcar consultas, encontrei que no sistema não havia nenhuma vaga em todas as especialidades.
Hoje liguei para a central de atendimento e informaram que enquanto durar a greve todas as marcações de exames e consultas estão suspensas, porque não têm previsão de término da greve.
Este é um serviço terceirizado, e deveria estar cumprindo sua função, mas deixou de funcionar também.
Como fica o servidor público, que tem sua contribuição mensal recolhida em seu hollerith e não tem atendimento?
Como ficam os idosos, os pacientes em tratamento?
Certamente responderão: as urgências estão sendo atendidas no PS.
Faça-me o favor. PS é para emergências e não para suprir o atendimento regular, mesmo porque não comportaria.
Que governo e funcionários se entendam e não repassem o ônus da falta de entendimento para os servidores estaduais.
Se eu tenho uma consulta marcada para abril e o hospital entra em greve, eu não tenho culpa – não tenho que entrar na fila da marcação novamente, transferindo a data para daqui a 3 meses, quando há!
Quando um professor faz greve tem seus dias de paralisação descontados e é obrigado a repor as aulas em finais de semana até cumprir a carga horária.
Porque é diferente com os médicos e funcionários da saúde?
Reconheço a legitimidade do movimento, mas como contribuinte exijo o atendimento a que tenho direito - que médicos e funcionários da saúde exerçam seu direito de greve, mas que o governo aja com imparcialidade e exija que trabalhem sábado e domingo para atender exclusivamente os que ficaram sem atendimento nessas semanas de paralisação.

Atenciosamente,
Cristina Moura

Prezado governador do Estado de São Paulo,
Viemos por intermédio desta, solicitar de vossa senhoria a continuidade da Rodovia Castelo Branco de Espírito Santo do Turvo até a Estância Turística de Tupã, fazendo uma grande rotatória ligando as estradas das cidades de Quatá, Bastos, Borá, Varpa, Herculândia, Tupã e a Comandante João Ribeiro de Barros até a cidade de Paulicéia, onde foi feito grande investimento na ponte para ligação de São Paulo ao Moto Grosso do Sul, escoando toda produção agrícola de vários estados.
Ao término das obras, a rodovia irá movimentará muito nossa região e evitará investimento desnecessário ao antigo projeto de prolongar a Castelo Branco paralelamente as Rodovias Raposo Tavares e Comandante João Ribeiro de Barros até a divisa do Mato Grosso do Sul, onde as mesmas tem menos de 100 quilômetros uma da outra.
A partir de Espírito Santo do Turvo até Tupã em linha reta, da em torno de uns 90 quilômetros, com uma topografia muito boa e regular, evitando altos custos de investimento com viadutos.
Assim o governo colocará um ponto final nos problemas gerado dentro de Pompéia, evitando o fluxo de veículos pesados obrigado a cortar toda cidade com mais de 17 quebra molas e o risco de acidente a população.
O motivo do término da Castelo Branco em Tupã ou próximo a Tupã, é para evita a cadeia de montanhas que vem de Marília até Quintana onde inviabiliza os custos das obras.
Após a conclusão, o governo poderá entregar à manutenção e conservação a iniciativa privada implantando as praças de pedágio.
Estamos confiantes que vossa senhoria irá estudar com carinho nosso pedido, uma vez que poderá beneficiar centenas de cidades no trajeto de Espírito Santo do Turvo a Tupã e seguindo até Paulicéia.
O grande investimento feito na ponte de Paulicéia deverá escoar toda produção de grão dos estados que passarão por ali, evitando problemas futuro a ponte de Presidente Epitácio e Usina de Júpia que fica comprometida com o fluxo de veículos pesado que por ali transite.
Os prefeitos Camarinha de Marília e Rodrigo Agostinho de Bauru foram beneficiados com a duplicação da Comandante João Ribeiro de Barros, interligando duas grandes cidades, além de beneficiar varias cidades como Garça e outras.
Tenho certeza que se concluída esta rodovia, irá consolidar sua estimas e carinho pelo povo que vive nesta região, região que foi esquecida pelos governantes anteriores e até chamada por muito de corredor da fome.
Agora chegou a nossa vez de reivindicar ao governo estadual um grande investimento para movimentação de nossa região.
Cordialmente.

Antonio Vesú

Prezado governador do Estado de São Paulo,
Viemos por intermédio desta, solicitar de vossa senhoria a continuidade da Rodovia Castelo Branco de Espírito Santo do Turvo até a Estância Turística de Tupã, fazendo uma grande rotatória ligando as estradas das cidades de Quatá, Bastos, Borá, Varpa, Herculândia, Tupã e a Comandante João Ribeiro de Barros até a cidade de Paulicéia, onde foi feito grande investimento na ponte para ligação de São Paulo ao Moto Grosso do Sul, escoando toda produção agrícola de vários estados.
Ao término das obras, a rodovia irá movimentará muito nossa região e evitará investimento desnecessário ao antigo projeto de prolongar a Castelo Branco paralelamente as Rodovias Raposo Tavares e Comandante João Ribeiro de Barros até a divisa do Mato Grosso do Sul, onde as mesmas tem menos de 100 quilômetros uma da outra.
A partir de Espírito Santo do Turvo até Tupã em linha reta, da em torno de uns 90 quilômetros, com uma topografia muito boa e regular, evitando altos custos de investimento com viadutos.
Assim o governo colocará um ponto final nos problemas gerado dentro de Pompéia, evitando o fluxo de veículos pesados obrigado a cortar toda cidade com mais de 17 quebra molas e o risco de acidente a população.
O motivo do término da Castelo Branco em Tupã ou próximo a Tupã, é para evita a cadeia de montanhas que vem de Marília até Quintana onde inviabiliza os custos das obras.
Após a conclusão, o governo poderá entregar à manutenção e conservação a iniciativa privada implantando as praças de pedágio.
Estamos confiantes que vossa senhoria irá estudar com carinho nosso pedido, uma vez que poderá beneficiar centenas de cidades no trajeto de Espírito Santo do Turvo a Tupã e seguindo até Paulicéia.
O grande investimento feito na ponte de Paulicéia deverá escoar toda produção de grão dos estados que passarão por ali, evitando problemas futuro a ponte de Presidente Epitácio e Usina de Júpia que fica comprometida com o fluxo de veículos pesado que por ali transite.
Os prefeitos Camarinha de Marília e Rodrigo Agostinho de Bauru foram beneficiados com a duplicação da Comandante João Ribeiro de Barros, interligando duas grandes cidades, além de beneficiar varias cidades como Garça e outras.
Tenho certeza que se concluída esta rodovia, irá consolidar sua estimas e carinho pelo povo que vive nesta região, região que foi esquecida pelos governantes anteriores e até chamada por muito de corredor da fome.
Agora chegou a nossa vez de reivindicar ao governo estadual um grande investimento para movimentação de nossa região.
Cordialmente.

Antonio Vesú

Anônimo
Prezado Governandor Geraldo Alkmin, não haverá um entrave jurídido, em aumentar as vagas para concurso delegado sp, se foi promulgada a emenda constitucional nº 35 com duas modificações, já que o edital é anterior à emenda.

Sr. Geraldo, solicito atendimento policial para os moradores da Vila Rosária na Rua Pedro Soares de Andrade em São Miguel Paulista,onde estão as escolas Ataulpho Alves e Tersio Ventura, pois estamos tendo bailes funks, com uso de drogas, alcool, prostituição e inclusive menores. Além disso estamos sendo vítimas de roubos e arrombamento de carros há vários meses. Insistentemente ligamos para 190, 181, fomos no batalhão Militar e Subprefeitura do bairro, fizemos boletim de ocorrência, mas nao fomos atendidos.Nós pedimos para que viaturas fizessem vigias nas sextas feiras entre 22 e 03 hs para impedir que fosse realizado o chamado pancadão, mas a resposta que obtivemos é de que não há viaturas no bairro suficientes para o nosso atendimento. Então ficamos nas mãos desta balbúrdia?? Nós pagamos os nossos impostos e não podemos sequer ter o descanso merecido?? Se quer posso me apresentar já que temos medo de retaliações por parte
destes malandros dos bailes, que particularmente são bailes para fazer apologia ao crime.Por favor de uma solução para o nosso caso. obrigado

EMPRESARIOS ESTÃO DRIBLANDO O GOVERNO E DEIXANDO DE PAGAR IMPÓSTOS OBRIGATORIOS CONTRATANDO MÃO DE ÓBRA ( SEGURANÇA ) IRREGULAR E ILICITA E NINGUEM FAZ NADA .SEGURANÇA PUBLICA OU SEGURANÇA PRIVADA ????? MILICIA ?E a população de baixa renda que não tem como pagar o bico de policia como fica?FALTA DE EFETIVO? QUE NADA, EXPERIMENTE CHAMAR POR AJUDA VIA 190 E DIZ QUE É DE ALGUM DESTES LOCAIS ( BICOS ) CITADOS NA DENUNCIA QUE VOCES VERÃO QUANTAS VIATURAS E POLICIAIS TEM EM IBITINGA DE VERDADE NA CIDADE.IBITINGA-SP PEDE SOCORRO, VIVEMOS HOJE EM IBITINGA UMA INSEGURANÇA PUBLICA TOTAL , HOJE A REALIDADE DA INSEGURANÇA PUBLICA É MUITO ALEM DO QUE PODEMOS IMAGINAR , POLICIAIS ( 99% ) ESTÃO UTILIZANDO O APARATO DO ESTADO ( VIATURAS, ARMAMENTO , COLÉGAS DE TRABALHO , ETC ... ) EM BENEFICIO PRÓPIO , EMPRESARIOS ESTÃO PAGANDO POR FORA PARA TEREM SEGURANÇA PUBLICA A SEU DISPOR E PARA SUAS FAMILIAS , EMPRESAS PAGAM POR FORA PARA TEREM VIATURAS E SEUS POLICIAIS PASSANDO , PARANDO E ATUANDO DE FORMA ILEGAL A FAVOR DE QUEM PAGA POR FORA PARA ELES E NINGUEM FAZ NADA A RESPEITO . SUPERMERCADOS GRANDES COMO SALINAS SUPERMERCADOS , RICOY E SÃO BENTO POR EXEMPLO PAGAM POR FORA PARA TEREM SEGURANÇA PUBLICA COMO SEGURANÇA PRIVADA , ESTAMOS VIVENDO HOJE UM CÁOS EM IBITINGA QUE ESTA A BEIRA DE UM COLAPSO , TOTALMENTE ABANDONADA EM QUESTÃO DE SEGURAÑÇA PUBLICA , JA FOI DENUNCIADO A POLICIA FEDERAL DE ARARAQUARA , AO MINISTÉRIO PUBLICO DE IBITINGA E ATÉ A CORREGEDORIA DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO !EMPRESAS QUE DETEM O DIREITO DE FAZER SEGURANÇA POR MONITORAMENTO DE ALARMES APENAS ESTÃO COM SEUS FUNCIONARIOS QUASE QUE COM 100 % DE POLICIAIS QUE QUANDO DE FOLGA TRABALHAM PARA ELES MAS QUE TAMBEM UTILIZAM DE SEUS CARGOS NA POLICIA PARA DAR APOIO PARA ÉSTA EMPRESA , EXISTE ALGUNS POLICIAIS QUE QUANDO TRABALHAM PARA A PM A NOITE DE TÃO CANSADOS QUE ESTÃO POR TEREM TRABALHADO DE DIA EM BICOS ILEGAIS DORMEM A NOITE TODA DENTRO DA VIATURA EM ALGUNS LOCAIS COMO POR EXEMPLO UM POSTO DE GASOLINA CONHECIDO EM IBITINGA COMO POSTO DO PIRSSO GAYON ( ENFRENTE AO JAU SERVE SUPERMERCADOS ) AGIÓTAS DE IBITINGA PAGAM POR FORA PARA TEREM ESCOLTA DE VIATURAS QUANDO ESTÃO COM SUAS FAMILIAS E TB SOSINHOS ( BETO E GUTO BORCETO ) A ZILIO DE IBITINGA POR EXEMPLO PAGA POR FORA E SEMPRE TEM UMA VIATURA A NOITE PASSANDO DEFRENTE AO PRÉDIO DA ZILIO ,UM CIRURGIÃO PLASTICO DE IBITINGA CHAMADO DR.GERONIMO PAGA PARA TER DEFRONTE SUA CASA S EMPRE UM OU DOIS POLICIAIS FAZENDO A SEGURANÇA DA CASA E CLARO QUE SEMPRE TEM UMA VIATURA PASSANDO POR LA NÉ ,FRIGURIFICO DOM GLUTÃO TEM SEU QUADRO DE FUNCIONARIOS DE SEGURANÇAS 100% DE POLICIAIS ,BORDADOS PAULINHA ( FABRICA ) TEM VARIOS POLICIAIS QUE FAZEM A SEGURANÇA DA FABRICA E ELE AINDA DA CAFÉ DA MANHÃ PARA A POLICIA E TODAS AS MANHÃS TEMOS VIATURAS TOMANDO CAFÉ LA , VITÓRIA PARK HOTEL TEM SEMPRE UM CARRO DA PM PASSANDO E PARANDO DESCARADAMENTE NA FRENTE DO HOTEL ENTRE OUTROS EMPRESARIOS QUE PAGAM O BICO ILEGAL , IBITINGA ESTA HOJE COMO NO FILME TROPA DE ELITE 1 E ESTA CAMINHANDO PARA FICAR COMO O RIO DE JANEIRO COM SUAS MILICIAS , POR AQUI OS CETORES DE SEGURANÇA IRREGULAR ESTA DIVIDIDO ENTRE OS CETORES DA POLICIA MILITAR E CETORES DOS POLICIAIS CIVIS QUE CADA UM TEM SEUS EMPRESARIOS COMO PATRÃO . MILICIA É O NOME DISSO E ABSOLUTAMENTE NADA ACONTECE COM ÉSTA POUCA VERGONHA PARA A SOCIEDADE E AGORA A QUEM RECORRER ? AO BATMAN ? AO ZORRO OU AO SUPER HOMEM ?

CARTA AO NOSSO GOVERNADOR Excelentíssimo Senhor Governador Geraldo Alckimin
Prezado Senhor
Este é o segundo email que lhe envio, nem sei ao menos se leu o primeiro. Acredito que exista algum assessor que lê e filtra o que acha não ser relevante para o senhor. No entanto, espero que desta vez a pessoa que ler essa mensagem se comova e tenha humanidade suficiente para fazer chegar este email até o senhor.
As pensionistas do Estado de São Paulo tiveram seu benefício suspenso! Fomos pegas de surpresa ao sermos informadas por DO e por ofício, algumas nem isso tiveram (ferindo os princípios constitucionais).
Senhor Governador, muitas pensionistas são senhoras doentes sem outro recurso e não tem nem mesmo como comprar remédios, muitas possuem empréstimos consignados, precisarão arcar com o compromisso do Imposto de Renda pelo valor recebido no ano passado e não terão como pagar suas contas. Senhor, existem pensionistas passando fome, tem noção do alcance dessa medida?
Estamos desesperadas com a atitude intempestiva da SPPREV em suspender o benefício que vinha sendo pago há anos e que fazia parte da renda de cada uma. Suspenderam nosso benefício e nem ao menos tivemos o direito de nos defender.
Não vou me ater às leis como no primeiro email enviado, vou apenas apelar para o seu coração e sentimentos em relação à situação desesperadora em que nos encontramos!
Senhor, não temos culpa por receber esses benefícios, era lei, tínhamos direito, se alguém errou, se é que houve erro, que culpa temos? Somos vítimas desse erro de interpretação, somos o elo mais fraco e a SPPREV nos ludibriou quando, na calada, simplesmente suspendeu nosso benefício sem nem ao menos nos dar direito de defesa. Alegam que iremos causar prejuízo ao erário, não roubamos ninguém, nossos pais contribuíram para nos deixar o benefício. Agora eu pergunto: e o nosso prejuízo quem vai pagar nossas contas, nossos remédios, colocar comida em nossa mesa?
Por favor, Senhor Governador, contamos com sua humanidade e senso de justiça.
A justiça a que me refiro não é a dos homens, essa é falha, pois foram homens que a criaram, estou me referindo à Justiça Divina que é aquela baseada no amor e na empatia.
Atenciosamente
PENSIONISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

Olá não pertenço ao seu estado mas adorei a idéia do projeto para mexer com a maioridade ,já que parece ser inconstitucional por que o projeto não visa a perda do direito para o menor que já incorreu ao crime ,manten-se o direiro constitucional ,como ao réu primsario e coloca-se a perda de direito ao menor reincidente ,este teria a pena equiparada ao de maior idade .Manten-se a Constituição, direito soberano que na verdade nem sempre é respeitada,mas ,podemos criar uma emenda como esta ,tenho certeza.
Desde já sucesso por ai

São Paulo, 05 de agosto de 2013.
Prezado Governador,
Geraldo Alckmin

Eu Benito e minha esposa Geralda, somos filiados ao PSDB. Em todos os momentos de nossas vidas, peço a DEUS que ilumina a sua caminhada política e pública, por tudo que o governador vem fazendo por nós.

Geraldo, como homem público, você governador tem ficha limpa, tem a nossa admiração por tudo que plantou, estamos colhendo bons frutos, a liberdade e democracia do povo brasileiro.

O governador é um patriota de coração, e um cidadão que tem ética, honestidade e responsabilidade para governar o nosso Estado de São Paulo, não deixando o barco afundar, tem coragem de enfrentar todos os obstáculos que passa pelo seu governo.

Problemas: Sociais e econômicos, saúde , educação, segurança, transporte público e baixa renda.

Graças ao seu trabalho e conhecimento, hoje somos felizes.

Geraldo li uma matéria no Jornal Folha de São Paulo no dia 02/08, que a presidente Dilma havia comentado que São Paulo é a maior capital do mundo, que precisa crescer na parte social, que quer ajudar o prefeito com Oito Bilhões do PAC para obras na cidade e julgou o governador pelos trabalhos que vem realizando.

Disse também que o governo do PSDB não vem cumprindo com seus compromissos de campanha nas obras do metrô.

Ela esta querendo aparecer com o prefeito do PT, para desmoralizar o PSDB junto aos seus eleitores, como sou afiliado ao PSDB e seu eleitor, espero que o governador e o presidente do partido tome alguma atitude mais severa, fazendo oposição mais dura na mídia, parando a entrada do PT no seu governo.

Tudo o que o PSDB construiu e vem construindo e para o bem da população, todos nós sabemos que os governos do PSDB revolucionou São Paulo com boa administração.

Não vamos aceitar que o pai e filha do PT venha chantagiar a população de São Paulo com conversa fiada.

Nós queremos uma oposição mais dura contra a situação, queremos que o presidente nacional do PSDB Aécio Neve, senadores, deputados e vereadores entre nessa jogada. Não aceitando que governos do PT, pai e filha e filiados vem para São Paulo, querendo mostrar a população de São Paulo que só com a ajuda do governo do PT que São Paulo pode crescer mais.

Não vamos aceitar isso, São Paulo não precisa do PT.

Geraldo o PSDB pode crescer mais, com as manifestações de rua querendo passar o país a limpo, acabando com corrupção, melhorando a saúde ,educação, segurança e o transporte público para a população.

E isso que nós brasileiros estamos precisando, e vocês do PSBD precisam se empenhar mais nessa jogada política da juventude, que quer mudar o país.

Para passar o país a limpo, precisamos acabar com os políticos corruptos, ficha suja, que os políticos sejam patriotas de coração, derrame o sangue para defender a população da corrupção que afundou nosso amado país.

Os idosos e aposentados que ajudaram a construir o país, estamos vivendo como vermes, não temos defesa como no passado.

Os políticos do PSBD anteriores, lutavam pelo bem estar da população e dos trabalhadores, idosos e aposentados, fazendo projetos de vida, melhorando nosso bem estar.

Nós eleitores, queremos que os políticos do PSDB, analise bem a constituição atual, que não entre nessa jogada horrível do PT pelo plebiscito que a presidente elaborou.
Se for preciso mude alguns termos, como das leis eleitorais.

Os partidos que tem vagas para senadores, deputados e vereadores que sejam multiplicados, se o partido tem trinta vagas para candidato, que sejam 60 candidatos concorrendo (que sejam candidatos de ficha limpa).

Que os governadores, prefeito e presidente, sejam eleitos por mandato de cinco anos sem direito a reeleição, assim passamos o país a limpo.

Nossos filhos, netos e bisnetos, iram nos agradecer o amanhã.

Atenciosamente,

Benito e Família.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More