Featured Video

28 setembro 2006

Vídeo Polêmico de Daniella Cicarelli

(Fonte: Folha online)

Parece que as "cenas quentes"em uma praia espanhola serão assunto por mais tempo do que Daniella Cicarelli, 26, gostaria. As imagens da apresentadora e modelo namorando o empresário Renato Malzoni Filho, 33, conhecido como Tato, nas areias de uma praia na cidade de Tarifa, em Cádiz (Andaluzia, sul da Espanha), rodaram o mundo e ganharam espaço em diversos sites internacionais.

A publicação "Interviú", também espanhola, descreveu as férias da modelo e do empresário em Cádiz, afirmando que saíram todas as noites e que não se importaram com os olhares dos turistas enquanto se beijavam e abraçavam de forma chamativa. O site também reproduz imagens feitas a partir do vídeo que circula na internet.

Já o site do jornal " La Voz de Cádiz", que reproduz a versão impressa da publicação, se limita a descrever parte das cenas, dizendo que a "ex de Ronaldo e seu namorado", após trocarem carinhos na areia, tiveram de ir para o mar "juntinhos". No sábado (16), o italiano "Affari Italiani" já citava que o casal havia protagonizado "cenas fortes" na praia espanhola.




CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO VÍDEO


Quase 1.000 pessoas já baixaram o vídeo.



4 comentários:

Pois eh... a Internet vai tornar este fato eterno. Coitada...

Maysa,
Obrigado por seu comentário. Concordo plenamente contigo. Penso que o que resta aos famosos é se vigiarem um pouco mais. Afinal sabemos que se este fosse um vídeo de uma pessoa desconhecida, ele ainda estaria na internet (num mundo mais submundo). Porém como a Daniela é uma pessoa conhecida, o vídeo tomou ares mais "clássicos".
O melhor mesmo é fazerem (certas coisas) em outros lugares. rsss
Um Abraço

Eles estavam apenas reproduzindo, o que é um ato corriqueiro da natureza humana e dos animais. Ninguem estranha quando os animais cruzam-se nas fazendos ou nas florestas? Os botos, as baleias não fazem o mesmo? Deixem a menina em paz. ~Mas na verdade pensei que a menina era virgem

Acho um atraso do sistema de internet no pais isso. Nao sera possivel bloquear quem ja baixou ou quem tem de postar novamente. Se queria intimidade que fosse para um motel. Fala serio.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More