Featured Video

23 setembro 2006

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"É com muita preocupação que eu vejo que a Polícia Federal, ao invés de colocar algemas nos bandidos que fizeram tudo isso, colocam a venda nos olhos do eleitor."

Segundo o pedetista, o golpe estaria com o PT, que teria se utilizado das instituições públicas para obter vantagens partidárias. "Autoritarismo não é só fechar Congresso", disse.

Cristovam repetiu também que a reeleição de Lula é um "risco para as instituições democráticas". "A reeleição do presidente Lula, sobretudo no primeiro turno, pode representar um risco para as instituições democráticas. Ele vai usar o governo de forma manipuladora."

(FONTE: Folha online - clique aqui para ver reportagem completa)

*********************************

A candidata à Presidência da República pelo PSOL, senadora Heloísa Helena, afirmou neste sábado que só quem vê o candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva, como um "incompetente" e "burro" pode acreditar que o presidente não sabia da operação de compra de dossiê contra candidatos tucanos.

"Só quem tem do presidente Lula uma visão elitista e preconceituosa contra ele seria capaz de dizer que ele não sabia de nada, porque era preciso ele ser muito burro", disse Heloísa.

(FONTE: Folha online - clique aqui para ver reportagem completa)

*********************************

(FONTE: Estadão - clique para ver reportagem completa)
Alckmin disse que há uma "corrosão de credibilidade" em relação à declarações do presidente. "Não é possível uma pessoa que nunca sabe de nada, nunca vê nada. Acho que ninguém acredita mais." Para o candidato, até hoje não foi explicado de onde vieram os dólares que seriam usados para pagar o dossiê, como eles entraram no país de forma ilegal e quem é o dono desse dinheiro. "As pessoas que foram presas são bagrinhos. Nada foi explicado até agora."


*********************************
RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA ESTADO/IBOPE (veja a íntegra)

Na contagem dos votos válidos, Lula se aproxima perigosamente dos 50%, abaixo dos quais já não venceria no primeiro turno: ele tem 52%, depois de ter 60% (em 27 de agosto), 57% (1º de setembro), 55% (8 de setembro), 54% (21 de setembro) e agora 52%. Alckmin, em sentido contrário, vem subindo progressivamente: tinha 26% (em 27 de agosto) e a seguir, 30%, 31%, 33% e agora, 36%. A soma dos votos válidos dos outros candidatos é de 48%.

Para completar o quadro de notícias preocupantes para Lula, sua rejeição continua subindo, o que era esperado, por causa do novo escândalo que atingiu a sua campanha e o PT. Agora, 30% dos eleitores afirmam que não votariam em Lula de jeito nenhum (28% na pesquisa anterior, três dias atrás). A rejeição de Alckmin - um dos alvos do dossiê Vedoin - melhorou sua rejeição em 3 pontos (era de 22% e agora é de 19%). Heloísa Helena também reduziu sua rejeição em 3 pontos (de 28% para 25%).

*********************************

LULLA FEZ MONTAGEM DE VÍDEO DO DISCURSO QUE FEZ NA ONU
E, MAIS UMA VEZ, TENTOU ENGANAR O POVO NO HORÁRIO ELEITORAL.

Foi uma grande fraude promovida por Lula em seu programa eleitoral. Nem o Celso Amorim se levanta para aplaudir Lula”. (César Maia)


Site da ONU (Veja no ponto 52 minutos e 30 segundos)
clique aqui para ver o vídeo verdadeiro da ONU

Reveja o programa de Lula (veja no ponto 5 minutos e 45 segundos)
clique aqui para ver o vídeo montado por Lulla

(necessário Real Player instalado)


CONTATE-ME: blogacaoreacao@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More