Featured Video

18 setembro 2006

IBOPE/RS: Alckmin tem vantagem sobre Lula

(Fonte: Site Terra)

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, está à frente do candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva, com 40% das intenções de voto no Rio Grande do Sul, de acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira no jornal Zero Hora. O presidente Lula aparece com 36%. A candidata do Psol, Heloísa Helena, está com 10%; José Maria Eymael (PSDC), Luciano Bivar (PSL) e Rui Costa Pimenta (PCO), não alcançaram 1%. A candidata do PRP, Ana Maria Rangel, aparece com 1%. A pesquisa foi encomendadapela TV Gaúcha S/A. O Ibope ouviu 1,4 mil entrevistados em 79 municípios entre os dias 12 e 14 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Sul sob o número 57.128/06.

Na pesquisa anterior, de 28 a 30 de agosto, Lula e Alckmin estavam tecnicamente empatados no Ibope. Lula, porém, ainda liderava, com 36%, enquanto Alckmin tinha 35%.

Não houve mudanças significativas entre os demais candidatos. A terceira colocada, Heloísa Helena (Psol), que chegou a ter 16% na pesquisa realizada entre 15 e 17 de agosto, atingiu 10%. Cristovam Buarque (PDT) tem 2%, e Ana Maria Rangel (PRP), 1%. José Maria Eymael (PSDC), Luciano Bivar (PSL) e Rui Costa Pimenta (PCO) não atingiram 1%.

**********************

CAMPANHA LULLA, DE NOVO, NÃO!

Se você não é bandido, então
você não vota em bandido.

************************
Caso tenha algum material envie-o num email para mim.
Ele poderá ser publicado aqui.

ATENÇÃO! NOVO EMAIL:
blogacaoreacao@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More