Featured Video

24 setembro 2006

GOVERNO LULLA: NINGUÉM MERECE



Falta uma semana para as eleições e cada um de nós precisamos refletir sobre o que queremos para nós.

Nunca fui a favor de bandido. Pra isso existe lei. Pra isso existe cadeia.

Nunca protegi quem me roubou. Nas vezes que aconteceram fiz ocorrência policial. Chamei a polícia.

Por que agora, eu daria mais 4 anos de governo ao Lula?

Por que agora, eu seria tão ingênuo a ponto de acreditar que ele não sabia de nada?

Por que agora, eu aceitaria calado que a quadrilha de ladrões do Palácio do Planalto fosse reeleita?

Na minha opinião:

QUEM VOTA EM LADRÃO NÃO PODE RECLAMAR DE FALTA DE SEGURANÇA

QUEM VOTA EM LADRÃO NÃO CHAMA A POLÍCIA QUANDO É ASSALTADO

Seria muita incoerência.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More