Featured Video

29 setembro 2006

DEBATE NA GLOBO: LULLA NÃO FOI... mais uma vez

Definitivamente o Lulla tem em sua mente que o povo brasileiro é um bando de pessoas ignorantes, inracionais, insensatas, imaturas. Coroando a sua transformação proveniente pelo poder que conseguiu se elegendo presidente, Lulla não participou de nenhum debate. Fugiu, com medo, de todos.

É revoltante e surpreendente como uma pessoa que se dizia do povo, pôde sofrer uma mutação dessas. Se corrompeu fácil e mostra a cada dia do seu mandato que não tem preparo algum para ser presidente de um país como o Brasil. No fundo mesmo, Lulla e o PT não promoveram nenhuma mudança econômica, social ou política no Brasil. Tudo o que o PT e o Lulla fizeram eram propostas do governo de FHC. Mas enquanto o PT foi oposição bloqueou todas as reformas, como por exemplo a tributária e da previdência. Segundo a própria Heloisa Helena, Lulla apenas retirou da gaveta as propostas de FHC e colocou para votação. Através do mensalão fez todas serem aprovadas. Tanto que a senadora e hoje candidata, juntamente com outros integrantes, foram expulsos do PT, à época, por não aprovarem aquelas reformas. LULLA ENGANOU O POVO. Engraçado é ver e ouvir ele falando mal do FHC. Não dá pra entender!

A tão falada Bolsa Família foi desenvolvida por Cristovam Buarque (também candidato a presidência) e hoje serve para sustentar traficante que não estuda mas usa do benefício. Transformando toda uma população em mendigos, que ficam parados esperando o próximo mês chegar para ganhar a esmola do governo. Lulla deveria gerar condições de educação, trabalho. Nós precisamos de suar a camisa, trabalhar, ganhar dinheiro, e não ficar vivendo de esmolas que escondem a real responsabilidade do governo. Sinceramente eu acredito no 2º turno. As atualizações diárias deste blog mostram que tenho me empenhado para que isso aconteça. Estão fazendo a gente de palhaços, idiotas e a pouca instrução da grande maioria do eleitores pode acabar levando o "Alibalulla" a ter mais 4 anos de governo (Desastre total!)

MUDA O VOTO BRASIL!

1º de Outubro está aí. Se não revolucionarmos o nosso país com o nosso voto, teremos de suportar o Brasil crescendo economicamente, mais uma vez, o mesmo tanto que o Haiti e sendo humilhado por um índio que assumiu um país pobre chamado Bolívia e que tem 50% de sua população insatisfeita com o seu governo.

VEJA AS ÚLTIMAS

José Dirceu, também chefe da quadrilha de mensaleiros, escreveu o seguinte no seu blog:

"Lula acertou em não ir ao debate ontem na TV Globo. O que se viu foi uma clara combinação entre Geraldo Alckmin e Cristovam Buarque, além do conhecido destempero de Heloísa Helena."



Enquanto o debate na Globo acontecia, Lulla fazia seu monólogo em São Bernardo acompanhado de dois mensaleiros: Prof. Luizinho e José Mentor.

CHEGA! BASTA!


PRECISAMOS TOMAR UMA ATITUDE E, DECIDIDAMENTE, MOSTRAR COM O VOTO QUE NÃO ACEITAMOS CORRUPÇÃO.

2º TURNO JÁ!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More