Featured Video

30 setembro 2006

ADVERSÁRIOS TÊM JUNTOS MAIS VOTOS QUE LULA, diz Ibope

(FONTE: Folha online)

Pela primeira vez, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta noite (30/09) pelo "Jornal Nacional", a taxa de votos válidos no presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou abaixo da de seus adversários. Com isso, existe a possibilidade da eleição ser definida no segundo turno.


Lula tem 49% dos votos válidos --excluindo brancos, nulos e indecisos--, contra 51% dos demais adversários juntos.

De acordo com o levantamento, Lula se mantém à frente na disputa pela corrida presidencial com 45% das intenções de voto, contra 48% na pesquisa anterior --divulgada dia 27.

O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, aparece em seguida, com 34% das intenções de voto. Na pesquisa anterior, o tucano tinha 32%. Em votos válidos, ele tem 37%.

A senadora Heloísa Helena (PSOL) se manteve estável em 8% --mesmo percentual da pesquisa anterior%. Em votos válidos, ela tem 9%.

Cristovam Buarque (PDT) se manteve com 2% das intenções de voto. Em votos válidos, tem 3%.

Ana Maria Rangel (PRP), Luciano Bivar (PSL), José Maria Eyamel (PSDC) e Rui Costa Pimenta (PCO) não pontuaram.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi realizado entre ontem e hoje com 3.010 eleitores de 200 municípios e foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

**********************

VAMOS, EM MASSA, MOSTRAR PARA CADA UM DESSES POLÍTICOS QUE NÃO SOMOS PALHAÇOS. A RESPOSTA VAI ECOAR COMO UM FORTE GRITO NAS URNAS.

FORA A CORRUPÇÃO!!!

NÃO VOTO EM LADRÃO!!!

LULLA, DE NOVO, NÃO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More